Minha conta
    Cobra Kai: 3 personagens de Karatê Kid que deveriam aparecer na série da Netflix
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Baseada na popular franquia Karatê Kid, Cobra Kai se despede do catálogo da gigante do streaming.

    Uma das séries de ação mais populares da Netflix entra oficialmente em sua reta final com o lançamento fragmentado de sua 6ª e última temporada. Cobra Kai deu continuidade ao legado da querida franquia Karatê Kid com seus icônicos personagens Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), aquecendo o coração dos antigos fãs e conquistando uma nova geração de assinantes da plataforma.

    E, apesar de os fãs mais atentos saberem que Cobra Kai não será o último projeto desse universo, ainda resta uma pulga atrás da orelha sobre a participação de outros personagens importantes da franquia original antes do final da série.

    Nomes como Terry Silver (Thomas Ian Griffith/Nick Marini), Chozen Toguchi (Yuji Okumoto) e Mike Barnes (Sean Kanan) já foram vistos desempenhando papéis importantes entre o dojo Cobra Kai e Miyagi-Do, mas existem mais três personagens que são indispensáveis nesta altura do campeonato.

    Pat Morita como Sr. Miyagi

    Columbia Pictures / Sony Pictures

    Em 1984, Pat Morita iniciou um legado como Sr. Miyagi que perpetua até hoje. Apesar de a série, até então, ter trabalhado apenas com flashbacks dos primeiros filmes, a 6ª temporada caminha para um lado mais pessoal do passado do personagem, onde alguns segredos começarão a ser revelados.

    A introdução do passado do Sr. Miyagi com uma versão mais jovem de Pat, que faleceu em 2005, em Cobra Kai seria uma despedida honrosa ao seu legado e história na franquia.

    Hilary Swank como Julie Pierce

    Columbia Pictures / Sony Pictures

    Uma das grandes perguntas que cercam os fãs da franquia é a possibilidade de ver Hilary Swank na série da Netflix, que ficou conhecida em Karatê Kid 4 - A Nova Aventura, como Julie Pierce, a nova pupila do Sr. Miyagi (Pat Morita).

    Swank é certamente um dos nomes inéditos e mais esperados, e com uma conexão com os personagens principais que faria muito sentido ser inserida na fase final de Cobra Kai. No entanto, parece improvável que Swank apareça, devido às suas últimas declarações sobre a série. Mas a ajuda de Julie Pierce seria de extrema importância para o agora sensei Daniel, além de criar um vínculo emotivo e saudosista com a figura do Sr. Miyagi.

    Jonathan Avildsen como Snake

    Columbia Pictures / Sony Pictures

    Snake, interpretado por Jonathan Avildsen, é um forte candidato a retornar em Cobra Kai. O personagem foi apresentado em Karatê Kid 3 - O Desafio Final, filme em que Daniel quase se filia ao dojo Cobra Kai. Snake desempenha um papel muito parecido com o de Johnny no primeiro filme.

    Ele é o mais novo protegido de Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e John Kreese (Martin Kove), o que faz ainda mais sentido vê-lo na última temporada, reencontrando seus antigos senseis, além de buscar um desafio final contra seu grande inimigo do Torneio de Karatê All Valley, que também ocorre entre os recentes estudantes dos dojos Miyagi-Do e Cobra Kai.

    Ainda não foi confirmada a participação desses personagens, mas será possível conferir os próximos episódios em 15 novembro e a última parte em 2025, no catálogo da Netflix.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Courtney Henggeler
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top