Minha conta
    A partir de hoje com um ano de atraso na Netflix: final cósmico de uma lendária saga de anime com mais de 70 episódios e 5 filmes
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Dividido em duas partes, filme apresenta aguardada história pelos fãs.

    Os fãs de uma das produções japonesas mais importantes da cultura pop podem finalmente aproveitar o lançamento daquilo que pode ser a grande despedida da franquia como a conhecemos. Com Sailor Moon Cosmos, a tão esperada conclusão do anime para o remake de Sailor Moon acaba de chegar ao catálogo da Netflix. O filme de duas partes foi lançado no Japão em 2023.

    A expectativa para essa estreia era alta, já que o serviço de streaming ofereceu o filme anterior, Sailor Moon Eternal. Lançado nesta nesta quinta-feira (22), o projeto conclui a nova edição do anime, com a adaptação do arco e o enredo final do mangá de Naoko Takeuchi.

    Netflix

    Na trama, as guerrairas enfrentam a vilã Sailor Galaxia e seu império Shadow Galactica em sua aventura final. Com a ajuda de seus guerreiros malvados, ela quer roubar os Sailor Crystals de nossas heroínas, que dão às princesas do planeta seus poderes cósmicos. Ao mesmo tempo, uma ameaça misteriosa de uma galáxia alienígena aparece em cena: Sailor Starlights, que parecem ter uma ligação misteriosa com a boy band Three Lights.

    Se a história lhe parece familiar, ela de fato é, já que a 5ª temporada da série dos anos 90 adaptou o arco do modelo de mangá sob o título Sailor Moon Sailor Stars . Ao contrário do remake de Sailor Moon Crystal, que termina com os dois filmes em duas partes, a série da época precisava de muito mais liberdade na adaptação.

    Superman e Sailor Moon têm mais em comum do que você imagina: "Nova" transformação do herói chamou atenção dos fãs

    Desta vez foi dirigido por Tomoya Takahashi, conhecido pelos animes da Marvel, sob produção da Toei Animation e Studio Deen. O design do personagem, diferente de seu antecessor, vem de Yumiko Kuga.

    Com duas partes, Sailor Moon Cosmo já está disponível no catálogo da Netflix. Além do novo projeto, ainda é possível assistir a Sailor Moon Eternal, Sailor Moon Crystal, Sailor Moon R, Sailor Moon S, Sailor Moon S: O Filme e Sailor Moon Super S.

    Sailor Moon não era rosa e a estética tão popular anos 90, na verdade, foi um erro; compare a versão real do desenho

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top