Existem muitos motivos para assistir aos romances de Bridgerton: desde o tom novelesco que agrada boa parte do público, em especial de quem mora no Brasil, até o interessante vestuário que enche os olhos daqueles que são apaixonados por moda. Com tramas cheias de reviravoltas e uma adaptação ousada por Shonda Rhimes, as histórias de Julia Quinn também fazem sucesso por outro fator: a sensualidade.
Algo que chega às telinhas de maneira picante, com direito a elaboradas cenas de sexo, podemos dizer que a audiência também gosta de acompanhar as belezas da sociedade londrina do século 18. Conhecido por seu papel na série como Anthony Bridgerton, Jonathan Bailey tem brilhado em várias outras esferas nos últimos anos.
Recentemente, o ator estrelou Companheiros de Viagem, produção da Showtime e do Paramount+ que lhe rendeu uma indicação a Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Série Antológica ou Filme para TV no Emmy 2024. Enquanto a trama também recebeu uma nomeação de roteiro, Matt Bomer entrou na disputa de Melhor Ator.
Baseada no romance Fellow Travelers, a trama acompanha dois homens totalmente diferentes que se apaixonam em meio a um cenário político completamente hostil nos Estados Unidos dos anos 50 e enfrentam diferentes obstáculos ao longo dos anos para ficarem juntos.
Thomas Mallon, Hawkins Fuller (Bomer) é um político bem-sucedido e discreto, mas põe tudo a perder quando encontra Tim Laughlin (Bailey), um jovem cujos fortes ideais o encantam. Desde a ameaça constante do macarthismo, passando pelos protestos contra a Guerra do Vietnã, a vivaz era disco e a trágica epidemia de AIDS, Hawkins, Tim e seu ciclo de amigos se cruzam ao longo das décadas.
Galã de Bridgerton como você nunca viu! Nova minissérie histórica no streaming transborda tensão política e sexualCom diversas cenas de sexo durante a narrativa, o ator revelou como escolheu o pênis protético que usaria nestas sequências durante sua participação no Late Night with Seth Meyers. "Quando começamos, obviamente, você usa uma camada protetora para se proteger e então não é estranho. Mas, pela natureza do show, você quer escolher algo que talvez reflita o que realmente está acontecendo."
O ator, então, mostrou uma imagem com várias opções de próteses penianas ao apresentador. "Todos eles têm suas personalidades diferentes", disse ele ao mostrar como decidiu qual prótese integraria melhor o personagem. "Quando você está se aproximando do personagem, você pensa emocionalmente, cerebralmente, e então você tem que realmente fazer uma grande escolha."
Bridgerton: Cena de sexo entre Kate e Anthony esconde detalhe emocionante; reparou?Questionado se ele havia feito a "grande escolha", o ator completou: "Não, não, não! Acho que é justo — acredito na representação para todos", brincou ele antes de mostrar uma brincadeira que a assistente de figurino fez com ele no último dia de filmagens.
À Entertainment Weekly, o produtor Robbie Rogers detalhou o processo de criação das cenas íntimas, com a ajuda de coordenadores de intimidade. "Quando você está com Tim e Hawk no apartamento de Tim, você realmente sente a intimidade e como é entre dois homens antes e depois de fazer sexo", disse. "Algumas pessoas podem se sentir estranhas, mas sinto que em nossa história tudo parece bastante autêntico e real."
Companheiros de Viagem está disponível no catálogo do Paramount+. Em breve, o ator deve aparecer nas telonas no próximo Jurassic World e em Wicked.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!