Minha conta
    Ele emocionou os fãs com o final de Star Trek e conquistou o comando da nova série do Marvel
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O chefe da Marvel, Kevin Feige, trouxe o showrunner de Picard para a nova série sobre o androide Visão.

    Enquanto os fãs de Star Trek se preparam para o filme Section 31, a nova série Starfleet Academy e novas temporadas de formatos já consagrados, os fãs da Marvel aguardam ansiosos por Agatha All Along e Visão – ambos spin-offs da aclamada série WandaVision.

    Porém, há uma conexão inesperada entre as duas franquias, pois se o chefe da Marvel, Kevin Feige, não tivesse celebrado tanto a terceira temporada de Star Trek: Picard, a série Vision seria completamente diferente.

    Kevin Feige contratou o showrunner de Picard, Terry Matalas, para a série Vision porque é um fã

    Terry Matalas assumiu o cargo de redator principal da terceira e última temporada de Picard, proporcionando aos fãs uma familiaridade nostálgica após duas temporadas bastante experimentais. Como Feige disse ao site Inverse, isso era exatamente o que ele estava procurando:

    “Foi assim que o conheci. Através de seu incrível trabalho na terceira temporada de Picard. Eu disse a mim mesmo: isso é incrível. Não tenho ideia de como isso existe. Deixe-me descobrir quem fez isso.”

    A temporada final de Picard não apenas reuniu a conhecida equipe de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, mas também exumou a popular Enterprise-D e a Rainha Borg do filme mais popular da Nova Geração como antagonista final.

    Essa não foi a primeira incursão de Matalas na ficção científica. Anteriormente, ele fez seu nome com 12 Macacos, uma versão em série do clássico de viagem no tempo de mesmo nome. Ele também esteve envolvido no remake de MacGyver.

    Do que se trata a série Visão?

    Disney+

    Para a série Vision, prevista para o Disney+ em 2026, Paul Bettany retorna no papel-título e há rumores de que Elizabeth Olsen, também conhecida como Wanda Maximoff, deve aparecer novamente. O androide Visão morreu pela primeira vez em Vingadores: Guerra Infinita e depois novamente em WandaVision, mas foi ressuscitado como a cópia fantasmagórica Visão Branco, o que poderia ser um ponto de partida para a nova série.

    Antes disso, haverá um reencontro com a bruxa Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn, cuja minissérie Agatha All Along será lançada no Disney+ em 18 de setembro de 2024.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top