Não é novidade para ninguém que o final de Game of Thrones foi polêmico, tanto que mesmo transmitido há mais de cinco anos continua nas manchetes. Em relação ao trágico desfecho, os fãs muitas das vezes culparam os produtores por toda a pressa, mas será que eles realmente tiveram escolha?
Durante uma entrevista recente para a revista GQ, Kit Harington, intérprete de Jon Snow, revelou que a situação foi bastante complicada nos bastidores. Na conversa, o ator admite que o fechamento, de fato, contou com sua parcela de problemas, mas infelizmente todos estavam demasiadamente cansados para pensar em estender a trama por mais tempo.
“Acho que se houve alguma falha no fim de Game of Thrones, é que estávamos todos tão cansados que não poderíamos ter continuado mais. E então eu entendo que algumas pessoas pensaram que foi apressado e posso concordar com elas. Mas não tenho certeza se havia alguma alternativa. Eu olho fotos minhas naquela temporada final e pareço exausto. Pareço exausto. Eu não tinha outra temporada em mim”, afirmou o astro.
De Game of Thrones à Marvel: 6 episódios de TV com 100% de aprovaçãoEle ainda acrescenta:
“Todos têm direito à opinião. Acho que houve erros cometidos, em termos de história, talvez no final. Acho que houve algumas escolhas interessantes que não funcionaram muito bem.”
Apesar das críticas às temporadas finais, Game of Thrones foi uma das séries de maior sucesso da história da HBO, responsável por adaptar os livros escritos por George R.R. Martin. Para quem não sabe, a partir de certo ponto, o show começou a criar as próprias tramas, visto que Martin ainda não escreveu os capítulos finais de sua saga.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!