Minha conta
    "Outra grande vitória da Pixar": Antes do spin-off de Divertida Mente 2, primeira série do estúdio vai finalmente chegar ao streaming
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Win or Lose deve utilizar diferentes estilos de animação além do padrão Pixar.

    No último fim de semana, os fãs da Disney tiveram um vislumbre sobre os próximos lançamentos da empresa no audiovisual, com novos projetos das variadas divisões da empresa, como Marvel e Lucasfilm. Entre as novidades de grandes franquias, uma atração que pode ter passado despercebida por muitos foi Win or Lose, primeira série original da história da Pixar.

    Anunciado há alguns anos, o projeto ganhou uma data de estreia e um trailer completo. Com o título de Ganhar ou Perder no Brasil, a narrativa segue as histórias entrelaçadas de oito personagens diferentes enquanto cada um se prepara para o grande campeonato de softball.

    Os Incríveis 3: De surpresa, Pixar anuncia sequência da animação de super-heróis com elemento essencial da franquia

    De acordo com o estúdio, a ideia da trama é mostrar como é estar no lugar de cada indivíduo, utilizando a linguagem da própria atração para ilustrar a empatia, com direito a diferentes perspectivas para os mesmos acontecimentos e outros tipos de linguagem animada além do padrão Pixar - isso inclui as crianças inseguras, seus pais e até mesmo um árbitro apaixonado.

    As histórias vão apresentar elementos cômicos, emocionais e animados de maneira única. O projeto é dirigido, escrito e produzido por Carrie Hobson, de Toy Story 4, e Michael Yates, de Vinte e Poucos, ambos disponíveis no Disney+. Serão oito episódios de aproximadamente 20 minutos.

    Pixar

    Os dois primeiros episódios da série foram apresentados no sábado, durante um painel exclusivo da atração. Russ Milheim, jornalista do The Direct, deu suas primeiras impressões sobre o que viu: “Vi os dois primeiros episódios de Ganhar ou Perder — Outra grande vitória da Pixar. É claramente um projeto de paixão, com cada episódio transbordando criatividade de maneiras diferentes. A emoção está lá de sobra, e me fez rir de verdade o tempo todo. Essa série merece mais atenção”, escreveu ele no X (Twitter).

    O crítico Daniel Nevens, que também esteve no evento, também compartilhou algumas palavras sobre a série: "É engraçado de rachar o coração, imaginativo, envolvente e, em alguns momentos, absurdamente sincero. Outro nocaute para a Pixar!", disse ele.

    Agora é guerra! Toy Story 5 terá brinquedos contra "o maior inimigo dos pais" com diretor de Procurando Nemo e Wall-E; confira o primeiro teaser

    Com produção de David Lally, artista de Viva - A Vida é Uma Festa e Divertida Mente, Win or Lose chega ao catálogo do Disney+ em 6 de dezembro.

    Ganhar ou Perder
    Ganhar ou Perder
    Data de lançamento 2025-02-19 | min
    Séries : Ganhar ou Perder
    Com Will Forte, Kyliegh Curran, Izaac Wang

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top