Minha conta
    Renascer e Éramos Seis têm um ponto em comum - graças à atriz Giullia Buscacio, que pegou novamente o papel da mesma pessoa
    Luiz Eugênio de Castro
    Luiz Eugênio de Castro
    -Redator
    Um jornalista apaixonado por novelas e TV desde muito pequenininho. Fã de carteirinha de realities e vilãs icônicas!

    Em 2019, Giullia interpretou o mesmo papel de uma veterana bastante conhecida no remake de Éramos Seis.

    Antes de brilhar na telinha em Renascer, a atriz Giullia Buscacio já havia ganhado um grande destaque em 2016, quando interpretou sua primeira personagem no horário nobre, em Velho Chico. Três anos depois, ela encarnou Isabel no remake de Éramos Seis e um detalhe curioso relaciona essa novela clássica com o atual momento da jovem atriz...

    Giullia Buscacio e Luciana Braga dividiram o mesmo personagem por duas vezes

    Tanto em Renascer quanto em Éramos Seis, Giullia Buscacio interpretou papéis que foram originalmente vividos por Luciana Braga, que atualmente dá vida a Vânia, mãe da protagonista Anita (Maisa Silva e Camila Queiroz) na série De Volta aos 15.

    Curiosamente, o destino e os autores deram um jeito de unir as duas atrizes no mesmo papel. Em momentos diferentes, ambas viveram as personagens Isabel de Éramos Seis (remake do SBT e remake da Globo) e Sandra de Renascer (versão original e remake de 2024).

    Renascer e Sex and the City têm algo curioso em comum - e atriz já esclareceu a curiosidade aos fãs

    Ainda este ano, no Domingão com Huck, a veterana da TV Globo fez questão de celebrar a coincidência e mandar um recadinho especial para Giullia, que também estava na atração. "Falar de Renascer é falar de um momento muito importante e feliz da minha vida e da minha trajetória como atriz. [...] Você já chegou chegando. A sua química com o João [Juan Paiva] é a coisa mais deliciosa de assistir!", elogiou Luciana.

    "Eu tenho certeza de que você vai, de ponta a ponta, deitar e rolar com essa sua Sandra lindamente bem construída. [...] Em 2024, eu fui assistir logo à chegada dela [no remake]. Quando a Giullia entra para avisar ao funcionário do pai que chegou, ali estava aquela mulher livre, meio provocadora, contestadora, estava tudo ali no primeiro momento", acrescentou ela, sem poupar comentários positivos sobre a atuação da colega!

    Divulgação/TV Globo

    Na ocasião, Luciano Huck descontraiu: "Eu acho que a Sandra da Giulia é a atualização do software da Sandra da Luciana". Lendas conectadas! A personagem aparece na trama – tanto no remake quanto na versão original – após trancar o curso de direito em Salvador, que seu pai idealizou para ela. De volta à Fazenda da família, ela se apaixona pelo filho do inimigo de seu genitor, reacendendo uma antiga rivalidade com a família Inocêncio.

    Antes de aparecer no enredo, Giulia demonstrou estar bastante empolgada pelo seu papel. "Que honra e responsabilidade. Mais uma vez, vivendo uma personagem que passou pelas mãos e o coração da Luciana Braga", escreveu ela no Instagram. Na época, Braga reagiu: "Querida, acabei de saber que você fará a Sandra. Vai ser lindo! Todo o sucesso e felicidade para você". Fofas!

    Reprodução/Instagram

    Artistas trabalharam juntas no remake de Éramos Seis

    Em 2019, elas chegaram a atuar juntas em Éramos Seis! Na ocasião, Luciana foi convidada para fazer uma participação especial como Zulmira, quem faz de tudo para atrapalhar o romance de Felício (Paulo Rocha), seu ex-marido, com Isabel (Giullia Buscacio). Em 1994, na obra do SBT, Braga esteve do outro lado da história e lembrou com muito bom humor!

    "É a vingança de Isabel sobre Isabel (risos). Foi muito divertido e estimulante. Me vinguei de mim mesma, pra valer! É de muita riqueza poder vivenciar os dois lados da moeda. Já defendi Isabel apaixonadamente, mas agora é a hora e a vez da Zulmira!", declarou ela ao Gshow.

    Éramos Seis (2019)
    Éramos Seis (2019)
    Data de lançamento 2019-09-30
    Séries : Éramos Seis (2019)
    Com Glória Pires, Antonio Calloni, Danilo Mesquita
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Globoplay

    A atriz também destacou a emoção em fazer parte do remake, após tantos anos tendo integrado a adaptação feita pelo canal de Silvio Santos. "Fiquei arrepiada! Fui muito feliz na versão de 1994. Era um elenco excepcional, cheio de pessoas queridas. Foi um sucesso na época. Quando soube da nova versão me emocionei. Fazer parte dela foi como uma homenagem, um prêmio. Pura alegria!", avaliou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top