Minha conta
    O episódio mais sexualmente gráfico da televisão: The Boys escapou por pouco da censura em 4 países
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O episódio Herogasm (3x06) da 3ª temporada está disponível no Prime Video.

    A expectativa pelo episódio Herogasm (3x06) da 3ª temporada de The Boys já estava bem alta, previsto para ser um dos episódios mais loucos já vistos na televisão.

    E não é de se espantar que seja um dos mais loucos, porque envolve uma orgia massiva patrocinada pela Vought, onde eles secretamente reúnem todos os super-heróis para um fim de semana onde vale tudo, tanto o legal quanto o ilegal. Durante esse período, os heróis têm à disposição várias trabalhadoras do sexo que recebem 100 mil dólares cada para fazer o que lhes for pedido.

    Este é um dos episódios mais sexualmente gráficos já feitos na televisão, como confirmado por seu criador, Eric Kripke, em uma entrevista com a TVLine:

    "É provavelmente um dos episódios mais gráficos da televisão convencional que eu acho que alguém já viu. Acho que você realmente tem que recorrer à pornografia para ver coisas que são mais gráficas. […] Existem regras engraçadas sobre a frequência com que você pode simular uma transa e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites das regras."

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    No entanto, não quebrar essas regras não significa que o episódio pode ser exibido em qualquer lugar onde o Amazon Prime Video está disponível. Em uma entrevista recente com o SensaCine, Kripke menciona que eles tiveram que cortar várias cenas para que não fosse censurado em quatro países:

    "O episódio seis é ilegal em quatro países. Descobri que tivemos que cortar partes muito grandes para permitir que fosse transmitido", revelou o showrunner.

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top