Enquanto continuamos esperando por uma 3ª temporada que não deve chegar tão cedo, novos detalhes emergem dos complicados bastidores de Euphoria. A série da HBO sobreviveu a contínuos conflitos de agenda, crises criativas internas e, acima de tudo, a um Sam Levinson que fez com que algumas pessoas abandonassem o barco.
Em 2022, o criador da série foi acusado de promover um ambiente de trabalho tóxico. Agora, o The Hollywood Reporter revelou que The Idol - que foi ainda mais caótica que a 2ª temporada de Euphoria - teria feito com que ele perdesse a afinidade de Zendaya.
A série que afundou a reputação de Levinson
Segundo o veículo, a atriz e produtora chegou a registrar uma reclamação aos executivos da HBO. Além do atraso, ela estava preocupada por não haver sequer um rumo claro para a nova parcela, com roteiros que não chegavam e propostas rejeitadas. Os chefões não conseguiram acalmar as preocupações de Zendaya e, a pouco tempo, a atriz declarou que não tinha ideia do que iria acontecer com a série.
O discurso negativo acerca de The Idol - que foi chamada de “pornografia de tortura sexual” - e sua produção problemática acabaram distanciando Zendaya de Levinson, e ainda não se sabe até que ponto a relação entre os dois pode melhorar diante da 3ª temporada de Euphoria - que, pelo andar da carruagem, deve ser a última.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!