Muitas pessoas se lembram dela como Clair Huxtable na sitcom dos anos 1980, The Cosby Show. Agora Phylicia Rashad, que foi vista pela última vez em The Beekeeper e na trilogia Creed: Nascido para Lutar, vai integrar o elenco da terceira temporada da série histórica The Gilded Age.
Rashad fará o papel da Sra. Elizabeth Kirkland. A senhora respeitada, e ocasionalmente de língua afiada, vem de uma família proeminente de Newport com conexões que remontam à Revolução Americana. Com suas altas exigências e expectativas, principalmente quando se trata de seu filho Dr. Kirkland (Jordan Donica), ela certamente causará bastante rebuliço na sociedade nova-iorquina.
O ator Brian Stokes Mitchell será visto como o chefe da família Kirkland. Ele interpreta o influente pastor de uma igreja negra em Newport.
O que acontecerá a seguir em The Gilded Age?
Com essas descrições de personagens, os fãs da série histórica, que pode ser vista no Brasil no serviço de streaming Max e foi particularmente bem recebida pela crítica (86% no Rotten Tomatoes), naturalmente se fazem algumas perguntas. Poderá o Dr. Kirkland ser um novo interesse amoroso para a secretária Peggy (Denée Benton)?
E o que acontece a seguir com os outros personagens? É claro que já estamos animados para ver como as histórias da antiga família Van Rhijn de Nova York e dos recém-ricos Russells se desenvolverão. Como Agnes (Christine Baranski) lidará com o fato de que sua irmã Ada (Cynthia Nixon) agora detém as rédeas da casa dos Van Rhijns? E o amor entre Marian (Louisa Jacobson) e Larry Russel (Harry Richardson), que criaram seus primeiros laços de ternura no final da segunda temporada, tem alguma chance?
Já está claro que haverá um reencontro com outros personagens principais das temporadas anteriores: ao lado do marido George (Morgan Spector), a determinada Bertha Russell (Carrie Coon) lutará mais uma vez pela supremacia com sua rival Sra. Astor (Donna Murphy).
Também fica claro que podemos esperar, mais uma vez, por roupas brilhantes, cenários opulentos e muito drama na sequência da série da HBO. O fato de Julian Fellowes, o criador de The Gilded Age, ser um especialista neste domínio não foi comprovado apenas nas duas temporadas anteriores da série. Com seis temporadas de Downton Abbey e dois filmes da saga histórica, Fellowes já impressionou o público muitas vezes.
The Gilded Age reduz o tempo de espera pela próxima temporada de Bridgerton
Infelizmente, a data de início da nova temporada de The Gilded Age ainda não foi definida. Mas você já pode assistir as duas primeiras temporadas da série na Max. Os fãs de Bridgerton, em particular, podem diminuir o tempo de espera pela tão esperada quarta parte da série de sucesso da Netflix.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!