O Prime Video está muito satisfeito com o desempenho de The Boys: o serviço de streaming anunciou que 55 milhões de pessoas viram a quarta temporada em apenas 39 dias (o período de 13 de junho a 21 de julho - ou seja, até 3 dias após a exibição da finale). Isso seria um aumento de 20% em comparação aos resultados da temporada anterior.
Mesmo assim, The Boys não é o show mais popular do Prime Video. Apesar de não fazer feio, essa fase do show ainda perde para as estreias de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Fallout e a segunda temporada de Reacher. Logo, não é a toa que a quinta temporada de The Boys já está confirmada - mas será o encerramento da série criada por Eric Kripke.
Curiosamente, 60% da audiência de The Boys vem dos mercados internacionais (ou seja, fora dos Estados Unidos). Inclusive, o Brasil é citado como um dos países que mais consumem a série, ao lado de Reino Unido, Índia, Alemanha, Canada, França, México, Espanha e Itália.
Com a participação de Jeffrey Dean Morgan, a quarta temporada de The Boys mostra a ascensão do poder de Capitão Pátria (Antony Starr) no governo, enquanto Bruto (Karl Urban) tem apenas alguns meses de vida para impedir esse desastre, mas é atormentado pela própria mente. Fazendo conexões com a série derivada Gen V, o final da season deixou muitos fãs chocados (sim, isso ainda é possível!) e ansiosos pelo retorno do show, que só deve acontecer em 2026.
Além da série animada Diabolical e da segunda temporada de Gen V, o universo de The Boys seguirá com o desenvolvimento de um spin-off mexicano, produzido por Diego Luna e Gael García Bernal.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!