Ele não é apenas um dos principais atores de The Boys, mas também um dos mais marcantes: Antony Starr vem encarnando o vilão Capitão Pátria, que possui habilidades sobre-humanas e é o líder da bem-sucedida série de super-heróis por quatro temporadas no Prime Video, atuando como membro dos Sete (um grupo de super-heróis corruptos).
Mas mesmo antes de seu noivado com The Boys, que lhe trouxe fama internacional e dois Super Awards do Critics’ Choice (de Melhor Ator em Série de Super-Heróis e Melhor Vilão), o ator desfrutava de um certo nível de fama entre os fãs de séries.
O ator interpretou o xerife Lucas Hood na série de ação Banshee por quatro temporadas, que se caracteriza sobretudo pelos seus níveis intransigentes de violência.
Antony Starr também foi visto mais recentemente em filmes, incluindo O Pacto, de Guy Ritchie, e o terror TOC TOC TOC - Ecos do Além.
A carreira de Antony Starr começou com uma série cult dos anos 90
No entanto, sua carreira começou com uma série cult dos anos 90 que despertará sentimentos nostálgicos em muitos espectadores: Estamos falando de Xena: A Princesa Guerreira, em que Lucy Lawless interpretou a "princesa guerreira" por seis anos.
Aos 20 anos, Antony Starr participou de dois episódios – em dois papéis diferentes – do sucesso de fantasia desenvolvido pelo diretor do Homem-Aranha, Sam Raimi.
Ele interpretou um centauro chamado Mesas no episódio 10 da 1ª temporada, antes de lutar como Davi contra Golias no episódio 10 da 2ª temporada. Aqui você confere mais uma foto do jovem Antony Starr em Xena: A Princesa Guerreira:
Como grande parte das filmagens ocorreu na Nova Zelândia, Starr não é a única estrela neozelandesa de The Boys que fez sua estreia nas telas em Xena: Karl Urban, também conhecido como Billy Bruto, também apareceu em dois episódios da série.
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.