Rhaenyra Targaryen é uma das personagens mais incríveis de A Casa do Dragão, e sua adaptação para as telas, a partir da atuação de Emma D'Arcy, fez com que milhões de pessoas se juntassem ao lado dos negros dentro da ficção de George R.R. Martin, nascida do romance Fogo e Sangue.
Como herdeira legítima do Trono de Ferro e rainha dos Sete Reinos, a filha de Viserys provou mais de uma vez ser capaz de governar e manter a paz em Westeros, apesar do fato de que, tanto os membros do conselho quanto os homens ao seu redor duvidam de suas habilidades, apenas por ser mulher.
Portanto, quando a vemos empunhando uma espada, cheia de poder, em meio aos preparativos para A Dança dos Dragões, só podemos nos impressionar ao ver nela uma grande guerreira.
Agora, embora possamos acreditar que essa espada seja a Dark Sister, por causa da referência feita por Jacaerys Targaryen no final do episódio anterior, devemos explicar que essa espada pertence a Daemon, o rei consorte.
Tampouco é a espada Darkfyre, irmã da Dark Sister e usada por Aegon, o Conquistador. Ela também é feita de aço valiriano, mas é encontrada em King's Landing. Portanto, só nos resta esperar por mais detalhes sobre a arma da rainha - cujo destino pode ser diferente de Fogo e Sangue, já que a morte de Sunfyre muda drasticamente a história para ela...
*Conteúdo Global AdoroCinema