Minha conta
    Há 20 anos, este ator mirim fez sucesso como o filho da vilã em Da Cor do Pecado. Veja como ele está hoje!
    Luiz Eugênio de Castro
    Luiz Eugênio de Castro
    -Redator
    Um jornalista apaixonado por novelas e TV desde muito pequenininho. Fã de carteirinha de realities e vilãs icônicas!

    Felipe Latgé interpretou o pequeno Otávio, filho da vilã vivida por Giovanna Antonelli.

    Reprodução/TV Globo

    Todo bom noveleiro se lembra com carinho de Da Cor do Pecado (2004), o icônico folhetim das sete criado por João Emanuel Carneiro, que mais tarde nos brindaria com sucessos como A Favorita e Avenida Brasil.

    Na trama, Giovanna Antonelli brilhou com a sua primeira vilã global, Bárbara, após encantar o público em O Clone (2001) e A Casa das Sete Mulheres (2003). A maldosa personagem desprezava até mesmo o próprio filho, o pequeno e mimado Otávio. Lembra dele?

    Otávio sofria nas mãos da mãe, a vilã Bárbara

    Interpretado por Felipe Latgé, que tinha apenas 9 anos na época, Otávio vivia sendo maltratado por familiares, incluindo a própria mãe! A vilã não tinha paciência com o garoto, principalmente pelo fato de ter usado a gravidez como forma de conseguir mais dinheiro da família de Paco Lambertini (Reynaldo Gianecchini), a quem alegava ser o pai do menino.

    Fruto de um caso com Kaíke (Tuca Andrada), Otávio cresceu sob os cuidados de babás e recebia pouco afeto, limitando-se ao carinho de seu pai biológico. As cenas de Bárbara torturando o filho com terror psicológico e chantagens emocionais eram exibidas diariamente aos telespectadores, que hoje podem se perguntar: por onde anda essa criança rejeitada?

    Reprodução/TV Globo

    Longe da televisão, Felipe é formado em Publicidade e recebe valor baixo por reprises

    Atualmente com 29 anos, Felipe se formou em Publicidade na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), no Rio de Janeiro, e desde 2021, trabalha como diretor de arte na agência A-LAB Content Lovers. Longe das telinhas e bem humorado, o ex-ator mirim brincou no ano passado sobre o suposto dinheiro que recebe com as reprises da novela!

    No X, antigo Twitter, um usuário comentou: “Meu emprego dos sonhos era ter sido um personagem colateral em uma novela icônica e passar o resto da vida toda sustentado pelos direitos de reexibição no Canal Viva e no Vale a Pena Ver de Novo”. Mais que depressa, o próprio Felipe reagiu e viralizou, surpreendendo ao citar o valor do "dindin".

    "Pô amigo, entra uma vez por ano e quando você vê é papo de 50 reais", rebateu ele, ganhando mais de 5 mil curtidas no tuite. "Galera acha que alguém ia se meter com Publicidade se a grana de ter sido ator mirim valesse pelo resto da vida", escreveu outra pessoa nos comentários. "Se desse um dinheirinho, eu sumia e nunca mais o mercado publicitário saberia de mim", admitiu o ex-global. Eita!

    Veja como ele está hoje, após 20 anos da exibição da novela:

    Por que Felipe Latgé desistiu das telinhas?

    No mesmo perfil, ele já explicou o motivo de ter abandonado a teledramaturgia. "Muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida. Comecei com 3 anos, essa novela [Da Cor do Pecado] eu tinha 9 anos. A última coisa que fiz eu tinha uns 13, 14 anos, que foi um filme. Aí resolvi fazer outras coisas da minha vida", explicou a um seguidor que quis saber do afastamento.

    Da Cor do Pecado
    Da Cor do Pecado
    Data de lançamento 2004-01-26 | min
    Séries : Da Cor do Pecado
    Com Taís Araújo, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Globoplay

    Discreto, Latgé conta com mais de 11 mil seguidores no Instagram, mas sua última publicação na plataforma foi em dezembro do ano passado. Com registros pessoais, como fotos com a namorada Mellyna Conde, e expressões artísticas, ele ainda compartilha o amor pelo Fluminense e práticas de jiu-jitsu.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top