Minha conta
    House of the Dragon repete erro de Game of Thrones e deixa George R.R. Martin irritado: "Suficiente para estragar tudo"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Apesar dos elogios de George R.R. Martin para House of the Dragon, um erro repetido de Game of Thrones incomodou o autor.

    Uma das figuras ilustres que está acompanhando House of the Dragon é George R.R. Martin, autor dos livros e também produtor da série. É comum que ele faça comentários sobre a produção em seu blog pessoal e, desta vez, ele ficou irritado com um erro sobre os dragões em House of the Dragon – que já tinha ocorrido antes em Game of Thrones.

    6 anos depois, House of the Dragon trouxe de volta debate sobre um problema na trama de Game of Thrones

    O quarto episódio da 2ª temporada de House of the Dragon mostrou batalha épica de dragões e recebeu elogios de George R.R. Martin, mas um erro irritou o autor: Os brasões da Casa Targaryen, onde os dragões estão com a quantidade errada de pernas.

    Como Martin deixa claro em seu blog, os dragões têm duas pernas no brasão de seus livros, que é o correto – mas não foi seguido em Game of Thrones e House of the Dragon.

    Game of Thrones nos deu os símbolos corretos de duas pernas para as primeiras quatro temporadas e a maior parte da quinta, mas quando a frota de Dany apareceu, todas as velas mostravam dragões de quatro patas. Alguém se desleixou, eu acho. Ou alguém abriu um livro sobre heráldica [arte e ciência dos brasões] e leu apenas o suficiente para estragar tudo... Alguns anos depois, House of the Dragon decidiu que a heráldica deveria ser consistente com Game of Thrones... mas eles foram com o símbolo ruim em vez do bom. Aquele som que você ouviu era eu gritando, 'não, não, não'. Essas malditas pernas extras até se infiltraram nas capas dos meus livros, apesar das minhas cansativas objeções

    George R.R. Martin ainda compartilhou o brasão correto x errado:

    Not a Blog / George R.R. Martin

    Em House of the Dragon, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha e escolhida como sua sucessora, mas Aegon é o filho homem do segundo casamento, o que gera uma crescente tensão entre os Targaryen sobre quem tem o direito ao trono. Após os conflitos no final da 1ª temporada, como a coroação de Aegon II e a morte do filho de Rhaenyra, Lucerys, a 2ª temporada é o começo da Dança dos Dragões.

    House of The Dragon
    House of The Dragon
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : House of The Dragon
    Com Matt Smith (XI), Emma D'Arcy, Olivia Cooke
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top