Minha conta
    Depois de versão dramática de Um Maluco no Pedaço, outra sitcom dos anos 1990 vai ganhar releitura com envolvimento do astro original
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Assim como Will Smith, Martin Lawrence vai retornar à universo da série após 30 anos.

    Revisitar grandes sucessos do cinema e da TV é uma prática comum em Hollywood. O novo projeto a revitalizar uma franquia do passado trará um dos maiores sucessos da TV norte-americana dos anos 1990: Martin. Estrelada por Martin Lawrence, a sitcom durou cinco temporadas, de 1992 a 1997, e contava com grandes astros como Tisha Campbell, Tichina Arnold e Garrett Morris.

    Young Martin vai seguir os moldes de Bel-Air, releitura dramática de Um Maluco no Pedaço, com a promessa de apresentar uma trama madura com episódios de uma hora de duração. Com produção do eterno Bad Boy, a história apresentará a adolescência de Martin Payne, um jovem carismático que navega pelas complexidades da transição da juventude para a vida adulta.

    Martin Lawrence e Will Smith estão preparados para um novo filme de Bad Boys, mas com algumas condições: "Esses atores mais jovens vão precisar fazer mais cenas de ação"

    De acordo com o Deadline, a série deve explorar novas camadas do personagem apresentado há mais de 30 anos preservando a "sagacidade rápida e a personalidade magnética de Martin". Dessa forma, a produção deve mesclar drama e humor enquanto o protagonista "enfrenta obstáculos e emoções para, finalmente, encontrar seu caminho para o sucesso".

    “De todos os programas de sucesso dos anos 90, havia apenas um Martin — um programa que definia cultura e positividade. Martin refletia um grupo real de amigos da nossa comunidade que acabaram nas telas de TV do mundo todo”, disse Marvin Peart, CEO da WonderHill Studios, empresa responsável pelo projeto.

    20th Century Television

    “Eu respeitava e reverenciava Martin Lawrence por criar Martin Payne e o que ele fez pelos afro-americanos na televisão, na frente e atrás das câmeras. De muitas maneiras, ele influenciou meu caminho na indústria do entretenimento e é uma honra fazer parceria com Martin e seu eu mais jovem e compartilhá-lo com a próxima geração de fãs.”

    Durante o BET+ e o 75º Emmy Awards, parte do elenco de Martin realizou um reencontro. A série foi homenageada como uma narrativa inovadora da TV norte-americana. É possível, inclusive, que parte dos atores retorne para participações especiais.

    BETNETWORKS/YOUTUBE
    Novas séries para maratonar: Estrelada por astro de Todo Mundo Odeia o Chris, comédia com 99% de aprovação da crítica finalmente está de volta

    Atualmente, Martin Lawrence está em cartaz nos cinemas com Bad Boys: Até o Fim.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top