Não é novidade para ninguém que How I Met Your Mother é uma das séries de maior sucesso dos anos 2000. Na trama, acompanhamos a jornada de um homem que conta para os filhos como conheceu a esposa, protagonizada por nomes como Josh Radnor, Jason Segel, Alyson Hannigan, Cobie Smulders e Neil Patrick Harris.
Durante nove temporadas, o público foi enrolado - no bom sentido - por diversas histórias, mergulhando em detalhes cômicos até culminar no aparecimento de Tracy (Cristin Milioti), a famosa mãe dos jovens. Em certo ponto, os espectadores descobrem que Tracy faleceu devido a uma doença grave - e este acontecimento ocorreu, na série, em 2024.
No momento em que Ted conta a história para os filhos, ele se encontra em 2030 e é revelado que a ex-esposa faleceu há 6 anos. A doença que levou a personagem a óbito não é explorada pelo enredo, mas deixou muitas pessoas, inclusive no elenco, tristes.
“Eu simplesmente comecei a chorar assim que me contaram", Cristin Milioti disse durante uma entrevista passada para a Vulture. "Eu tive que escrever um e-mail mais tarde naquela noite para Craig Thomas (showrunner) dizendo: 'Ei, eu realmente sinto muito por ter chorado em cima de você na festa de Natal.' A maneira como ele e Josh [Radnor] me explicaram foi: 'Bem, Ted tem dois amores, e basicamente o que estamos tentando dizer é que a vida vem até você de maneiras que você nunca pode esperar.'”
"Não leia essa porcaria": Jim Parsons fez o teste para a série How I Met Your Mother e aprendeu uma lição de vidaSÉRIE CONTOU COM UM FINAL ALTERNATIVO
Por conta do falecimento da esposa de Ted, muitos fãs reclamaram do desfecho - o que já era esperado pela equipe de produção do show. Desta forma, no DVD da última temporada, há um final alternativo nos extras, deixando Tracy viva para assim ter uma vida feliz ao lado de Ted.
Confira abaixo:
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!