Minha conta
    O ator que foi forçado a deixar Game of Thrones devido a disputas internas na série da HBO: "Eu adoraria ter ficado"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator precisou deixar Game of Thrones e acabou substituindo Jason Statham em um espetacular filme de ficção científica.

    O universo de Game of Thrones ainda está muito vivo graças a House of the Dragon, mas é claro que a série original sempre ocupará um lugar especial no coração de muitos de seus fãs. Muitos atores passaram por ela, embora alguns tenham tido que abandoná-la por um motivo ou outro, como aconteceu com Ed Skrein, que interpretou Daario Naharis.

    "Foi muito mais político do que isso"

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8
    Assista agora em Max

    Skrein interpretou Daario durante os três episódios finais da 3ª temporada de Game of Thrones. Era um personagem de longa data, então todos esperavam que ele continuasse interpretando-o, mas não demorou muito para que a surpresa chegasse quando foi anunciada sua saída da série e a contratação de Michiel Huisman para ocupar seu lugar.

    A princípio, especulava-se que a saída de Ed Skrein aconteceu por ele ter sido escolhido para substituir e preencher a vaga deixada por Jason Statham em Carga Explosiva - O Legado. Tudo se encaixou, principalmente porque foi anunciado que ele lideraria uma nova trilogia, mas o próprio Skrein falou a real sobre o assunto em entrevista à EW:

    Foi o que foi relatado na imprensa, mas foi muito mais político do que isso. Meu plano era ficar com Game of Thrones por um longo tempo. Esse sempre foi meu plano. Eu adoraria. Foi uma experiência maravilhosa, mas a política nos levou a nos separar. E a partir daí eu apenas disse: 'Ok, olhe para frente, seja positivo. Mantenha a calma e siga em frente'. Essa é minha mentalidade quando as coisas vão bem, então eu fico com os pés no chão e não fico sobrecarregado pelo hype, e é minha mentalidade quando os planos mudam

    Infelizmente, Ed Skrein não entrou em detalhes sobre isso, mas tudo relacionado a Carga Explosiva - O Legado desmorona quando levamos em conta que no mesmo ano de seu lançamento também foi lançado O Exterminador do Futuro: Gênesis com Emilia Clarke substituindo Linda Hamilton no papel icônico de Sarah Connor. E ela também havia assinado para fazer mais filmes, o que acabou não acontecendo.

    HBO

    Curiosamente, Ed Skrein acabou trabalhando com seu substituto de Game of Thrones, Michiel Huisman, anos depois. Os dois participaram de Rebel Moon, ambicioso filme de ficção científica dirigido por Zack Snyder no catálogo da Netflix.

    *Conteúdo global AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top