Minha conta
    Está no Prime Video, tem uma avaliação quase perfeita e é tão viciante quanto Bridgerton
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    E se a história da realeza britânica tivesse sido diferente?

    A terceira temporada de Bridgerton deixou os fãs encantados com a história de Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton). Agora que os episódios chegaram ao fim, nada melhor do que outro excelente drama de época para os viúvos da série da Netflix, certo?

    Estamos falando da série Minha Lady Jane, que entrou para o catálogo do Prime Video em 27 de junho e conquistou impressionantes 92% de avaliação positiva no Rotten Tomatoes.

    Esta reinterpretação da história da realeza britânica superou até a pontuação da segunda temporada de House of the Dragon, apesar de a série da HBO estar apenas na metade de sua transmissão. Porém, ainda fica um pouco atrás de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, cuja temporada tem 95% de aprovação da crítica.

    Minha Lady Jane
    Minha Lady Jane
    Data de lançamento 2024-06-27 | min
    Séries : Minha Lady Jane
    Com Dominic Cooper, Jordan Peters, Edward Bluemel
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    A referia atração é uma adaptação do romance homônimo dos autores Brodi Ashton, Jodi Meadows e Cynthia Hand. A ficção é uma reinterpretação da história da rainha britânica Jane Gray (Emily Bader), mais conhecida como Lady Jane, que foi decapitada por traição logo após ser destituída da coroa. Aos 16 anos, ela ocupou o trono apenas por nove dias, de 10 a 19 de julho de 1553. O que teria acontecido se ela nunca tivesse sido executada?

    A série não aceita esse rumo da história, por isso Lady Jane não é decapitada na telinha e sobe ao trono durante a noite, diante do olhar atônito de quem não é a favor de uma mulher no poder.

    “Eu chorei muito”: Estrelas de Bridgerton reagem às reviravoltas no final da 3ª temporada

    Esta não é a única mudança que você encontrará durante seus oito episódios, já que o filho do rei Henrique VIII, Eduardo VI (Jordan Peters), também não morre de tuberculose. Todas essas modificações nesta ficção baseada em história real fazem com que os inimigos da família real aumentem.

    Dramas palacianos, comédia, empoderamento feminino, tramas românticas e fantasia, esperam por você na primeira temporada de Minha Lady Jane.

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top