The Boys é, sem dúvida, a antítese do que a Marvel nos conta. Super-heróis corruptos e cenas violentas e de sexo muito explícitas são ingredientes totalmente diferentes da empresa Disney.
Mas, devemos tudo a Garth Ennis, autor dos quadrinhos The Boys, e Stan Lee, escritor de toda a Marvel. Duas pessoas muito diferentes entre si, mas que têm em comum histórias estreladas por super-heróis.
No entanto, apesar de ter algo em comum, Garth Ennis confirmou em entrevista ao Comicbook que não conseguiu ler nenhuma das histórias de Stan Lee na íntegra. O autor de The Boys revelou que Stan Lee não conseguiu envolvê-lo como um jovem leitor:
Honestamente, nunca li um dos quadrinhos de Stan Lee de capa a capa. Eu tentei. Encontro algo naquele diálogo bombástico, mesmo durante as cenas de luta. É muito, muito difícil de engolir.
Ennis, ao contrário de Stan Lee, torna os super-heróis mais humanos, trazendo à tona suas inseguranças, egos e más decisões, que se traduzem em cenas cheias de sangue — e algumas que o espectador jamais imaginaria que seriam protagonizadas por um super-herói que deve, de fato, proteger a humanidade.
O Prime Video já tem alguns episódios disponíveis da 4ª temporada de The Boys, a penúltima antes de encerrar em grande estilo com o lançamento da 5ª temporada.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!