Billy Butcher, Hughie, Capitão Pátria e companhia de The Boys - cuja 4ª temporada já está em andamento - precisam se cuidar: tem competição pesada na área. A recém-chegada Supacell, da Netflix, não demorou para alcançar o 3º lugar entre as séries mais vistas da plataforma.
Criada e dirigida pelo rapper britânico Rapman - nome artístico de Andrew Onwubolu -, a produção conta com seis episódios e ritmo um pouco diferente da trama sanguinária do Prime Video, misturando a proporção ideal de ficção científica e drama para nos deixar querendo mais.
Esta é a história de Supacell, na Netflix
Em Supacell, Michael Lasaki (Tosin Cole) leva uma vida aparentemente comum - tirando o fato de, um dia, ele inesperadamente descobrir que tem poderes extraordinários. Ao mesmo tempo, Michael também recebe uma notícia devastadora: a mulher que ama está condenada à morte.
Quando ele descobre que outros moradores de Londres também possuem as habilidades inexplicáveis, Michael decide reunir o grupo em um plano para salvar sua amada. O problema é que, aparentemente, a única conexão imaginável entre os indivíduos é que todos são negros.
Com episódios de aproximadamente 50 minutos cada, Supacell é uma daquelas produções perfeitas para uma maratona - até porque, principalmente para aqueles que gostam da mistura entre drama, ficção científica e super-herois improváveis, vai ser bem difícil desviar os olhos da tela.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!