A contratação de Jared Padalecki para a 5ª temporada de The Boys foi a peça que faltava para que a reunião de Winchester em The Boys finalmente se tornasse realidade.
Depois de terem trabalhado juntos durante mais de uma década em Supernatural, a série desenvolvida por Eric Kripke na CW, Jensen Ackles foi escolhido para interpretar Soldier Boy na adaptação de The Boys, cuja tão esperada estreia veio na 3ª temporada. Alguns anos depois, a 4ª temporada apresentou Jeffrey Dean Morgan, o responsável por interpretar o pai dos irmãos Winchester em Supernatural, enquanto a cereja do bolo acontecerá na 5ª e última temporada, que já confirmou a presença de Jared Padalecki.
Supernatural: O que aconteceu com Jensen Ackles e Jared Padalecki após o fim da série? Cancelamento, indiretas e maisEric Kripke foi claro: trabalhar com o trio de estrelas de Supernatural foi uma experiência maravilhosa e ele queria repeti-la na série que se tornou uma das mais populares da história do Prime Video.
Sua incorporação ao elenco de The Boys marca o retorno de Jared Padalacki à televisão após uma última experiência que começou muito bem, mas, infelizmente, terminou de forma bastante desagradável. Após o fim de Supernatural, onde interpretou Sam Winchester, o ator foi estrelar outra série da CW, Walker, uma reinicialização da série de Chuck Norris nos anos 90, Walker, Texas Ranger.
A produção foi ao ar por um total de quatro temporadas, mas a CW anunciou em maio passado que Walker não continuaria a fazer parte de sua programação apesar dos bons índices de audiência e que a planejada 5ª temporada não aconteceria. Uma decisão justificada pela reestruturação que a rede pretende fazer na sua programação e com a qual Padalecki tem estado muito insatisfeito, como admitiu numa entrevista à Variety.
Na entrevista, Padalecki reflete sobre a reta final de Walker, mas também se posiciona em relação à mudança de chefia da CW, argumentando que a nova gestão prioriza conteúdo barato em detrimento da qualidade.
"Eu sinto que a CW da qual fiz parte no ano passado não é a CW da qual fiz parte sob [comando do ex-presidente e CEO] Mark Pedowitz durante todo esse período de quase 20 anos", ele admite. "Eles estão apenas mudando a rede, onde não será realmente uma rede de TV tanto quanto será: 'Aqui está algo divertido por uma hora que você nunca mais assistirá, mas espero que você assista. E é barato!' E odeio dizer isso, mas estou apenas sendo honesto".
Eles não podem me despedir novamente. Estou apenas sendo brutalmente honesto. Acho que me pareceu que eles estavam procurando um conteúdo realmente fácil e barato com o qual pudessem preencher o tempo
Tanto Padalecki quanto o restante da equipe desistiram de fazer um final alternativo para Walker, então, infelizmente para os fãs, a série permanecerá em um momento de angústia.
Porém, graças ao fim de Walker, Jared Padalecki finalmente poderá fazer parte da série que seu parceiro de longa data, Eric Kripke, está desenvolvendo com sucesso para o Prime Video. Na verdade, há muito tempo ele queria incorporar Padalecki no elenco, o que não foi possível devido aos seus compromissos com a CW. Agora o caminho está totalmente livre. "Sim, vou brincar no mais novo playground de Kripke", diz ele com entusiasmo. "Trabalhando com ele em um programa que eu gosto, pensei: 'Sim, quando devo voar?'".
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!