Matthew Perry, ator conhecido pelo papel de Chandler Bing em Friends, nos deixou precocemente aos 54 anos, mas a investigação da sua morte não chegou ao fim.
De acordo a People, uma fonte policial revelou que a investigação sobre a morte de Matthew Perry está "chegando ao fim" e a polícia acredita que "várias pessoas" deveriam ser acusadas. A decisão será tomada pelo Ministério Público dos EUA.
Matthew Perry não queria assistir Friends há anos – por um motivo tristeDesde os tempos de Friends, o ator lutava contra vício em álcool e drogas, assim como problemas de saúde mental. Ele quase morreu em 2018 devido ao uso excessivo de opioides. Matthew Perry foi encontrado morto em sua banheira de hidromassagem e, mais tarde, a autópsia revelou que ele morreu devido aos "efeitos agudos" da cetamina e outros fatores, como afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina.
Um investigação foi aberta pela polícia para descobrir de onde Matthew Perry conseguiu a cetamina responsável pela sua morte. Sua ex-namorada e assistente, Kayti Edwards, pediu novas investigações envolvendo a morte do ator, suspeitando dos funcionários.
Em Friends, seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel (Jennifer Aniston) é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica (Courteney Cox), sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross (David Schwimmer), um paleontólogo que é abandonado pela esposa. Do outro lado do corredor do apartamento, moram Joey (Matt LeBlanc), um ator frustrado, e Chandler (Matthew Perry), de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe (Lisa Kudrow).
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!