Depois que os fãs acompanharam a infância e o início da adolescência do favorito dos fãs de The Big Bang Theory em Young Sheldon por sete temporadas, o spin-off chegou ao fim no mês passado. O final de duas partes foi particularmente emocionante por si só, até porque a primeira contou com o inevitável funeral de George Sr. (Lance Barber).
Tanto a comovente despedida do pai de Sheldon quanto a aparição de Jim Parsons no último episódio de Young Sheldon também reforçam alguns destaques comoventes de The Big Bang Theory. Acima de tudo, isso se aplica a um momento particularmente bonito em relação a George na 12ª temporada final.
O roteirista de The Big Bang Theory confirma: Mesmo anos depois, Sheldon não sabe a verdade por trás de seu maior traumaSheldon agradece ao pai
No episódio dez da 12ªa temporada de The Big Bang Theory (título original: “The VCR Illumination”), Sheldon (Parsons) e Amy (Mayim Bialik) precisam aguardar se sua teoria da superassimetria foi aparentemente refutada. Para animá-los, Leonard (Johnny Galecki) desenterra um velho videocassete no qual Sheldon (Iain Armitage) gravou uma mensagem para seu eu mais velho quando era jovem, o que deveria motivá-lo novamente, exatamente em um estado tão baixo.
O problema: o pai de Sheldon cobriu essa mensagem exatamente no ponto crucial com uma gravação de um de seus jogos de futebol americano na escola. A princípio, Sheldon fica chateado com isso. Mas quando ele finalmente assiste ao clipe e obtém a inspiração necessária para continuar com o discurso de seu pai no intervalo, ele percebe que ele e George tinham mais em comum do que pensava anteriormente. Antes do vídeo parar, Sheldon finalmente diz: “Obrigado, pai. Vamos mandá-los para o inferno.” Um momento de partir o coração, especialmente porque Sheldon geralmente não é conhecido por expressar tais sentimentos.
Young Sheldon torna tudo ainda mais comovente
E agora que obtivemos uma imagem muito melhor do relacionamento do nerd de The Big Bang Theory com seu pai em Young Sheldon (particularmente através do episódio fúnebre acima mencionado), esse momento parece ainda mais comovente. Uma observação feita pelo Sheldon adulto ao olhar para o futuro no último episódio de Young Sheldon também dá uma contribuição decisiva para isso, o que cria uma bela ligação com a cena de TBBT em questão. Aqui Sheldon explica à sua esposa Amy que o maior presente para ele foi que seus pais sempre o apoiaram, apesar de todas as diferenças de opinião.
A visão que tivemos sobre o início da vida familiar de Sheldon graças a Young Sheldon, que transformou seus parentes em personagens tangíveis e adoráveis, enriquece até mesmo a série principal em retrospecto.
Portanto, uma nova exibição de The Big Bang Theory é particularmente apropriada agora.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!