Minha conta
    "Eu não vou me desculpar": O criador de The Boys deixa uma mensagem clara para todos que odeiam sua série da Amazon
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O showrunner de The Boys, Eric Kripke, não tem nenhum problema se você não gostar de sua sátira de super-heróis. No entanto, ele não esconde sua perspectiva.

    Acaba de estrear no Prime Video a série The Boys - uma série brutal de super-heróis que não se reprime em suas representações de violência, mas ao mesmo tempo tem algo a dizer sobre poder, corrupção e política reacionária.

    Entretanto, com sua apresentação ousada, a série subversiva também atrai um público que se sente ofendido pela orientação política do formato. O showrunner Eric Kripke não se importa.

    O showrunner de The Boys defende a mensagem de sua sátira de super-heróis na Amazon

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner de The Boys resumiu a situação da seguinte forma:

    Obviamente, tenho uma perspectiva e não tenho vergonha de trazê-la para o programa. Por mim, tudo bem se alguém quiser chamar o programa de 'woke' ou algo do gênero. Vá assistir outra coisa. Mas certamente não vou me conter ou pedir desculpas pelo que fazemos. Algumas pessoas que assistem acham que Homelander é um herói. O que mais há a dizer sobre isso? O programa é muitas coisas, mas sutil não é. Se essa é a mensagem que alguém tira dela, eu desisto.

    Ao mesmo tempo, Kripke não acredita que possa mudar o mundo com sua série:

    É uma catarse. Não tenho concepções errôneas sobre meu trabalho. Sou algo entre um showman e um bobo da corte. [...] Não sei se algum dia mudarei a opinião de alguém. Se [o programa] mudar, seria fantástico. [...] Por meio da metáfora dos super-heróis, do espaço ou do que quer que seja, você pode dizer coisas subversivas que, na maioria dos casos, não seriam aceitas em séries dramáticas normais.
    Amazon Prime Video

    Quando e como a 4ª temporada de The Boys continuará?

    Na 4ª temporada de The Boys, é improvável que as coisas se tornem menos políticas, porque depois que Homelander (Antony Starr) assassina um manifestante, ele usa a atmosfera acalorada e seus seguidores para ganhar ainda mais influência. Ao mesmo tempo, Billy Butcher (Karl Urban) e os Boys tentam impedir a ascensão da perigosa vice-presidente Victoria Neuman (Claudia Doumit).

    A série fez seu retorno em 13 de junho de 2024, no Amazon Prime Video. A princípio, três episódios foram liberados, e os cinco episódios restantes estão sendo lançados toda semana, às quintas-feiras.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Karl Urban, Jack Quaid
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top