Yellowstone se tornou uma das séries de maior sucesso na atualidade, mas seus momentos finais estão sendo bastante conturbados nos bastidores pela polêmica saída de Kevin Costner na 5ª temporada – dividida em duas partes para seu encerramento.
Yellowstone na Netflix é apenas o começo: 6 séries em breve farão parte do universo de faroeste com Kevin CostnerKevin Costner havia deixado a porta aberta para um possível retorno em Yellowstone, mas agora confirmou oficialmente que não estará de volta para a segunda parte da 5ª temporada. O ator compartilhou um vídeo no Instagram atualizando seus fãs:
"Eu só quero entrar em contato e informar que depois deste longo ano e meio trabalhando em Horizon e fazendo todas as coisas necessárias, e pensando em Yellowstone, aquela série querida que eu amo, que eu sei que vocês amam. Acabei de perceber que não poderei continuar na quinta temporada ou no futuro", afirma Kevin Costner sobre Yellowstone.
"A série foi algo que realmente me mudou. Eu adorei e sei que vocês amaram, e só queria que vocês soubessem que não voltarei. Adoro o relacionamento que conseguimos desenvolver e vejo vocês no cinema", comentou o ator, em referência ao seu épico ambicioso de faroeste Horizon: An American Saga, que ainda não tem data de estreia no Brasil.
Enquanto isso, a 5ª e última temporada de Yellowstone tem 14 episódios dividida em duas partes. A primeira delas, composta por 8 episódios e ainda com a presença de Kevin Costner, está disponível no catálogo do Paramount+. Os episódios finais estreiam em 10 de novembro no Paramount Network dos Estados Unidos sem despedida de Costner e chegam ao Brasil pelo Paramount+ no final de novembro, de acordo com a Variety.
Os episódios finais de Yellowstone também receberam um primeiro teaser:
Yellowstone acompanha a luta de uma família do interior do estado de Montana, nos Estados Unidos, contra a reforma de sua propriedade. A família Dutton, comandada pelo patriarca John (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras nativo-americanas.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!