Minha conta
    Bridgerton na Netflix: Cenas sensuais entre Colin e Penelope cortadas durante a edição? Os fãs estão furiosos!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    As cenas entre Colin e Penelope teriam sido cortadas da 3ª temporada de Bridgerton. Um rumor que não deixou de provocar uma reação dos fãs da série Netflix.

    Disponível na Netflix desde 13 de junho, a segunda parte da 3ª temporada de Bridgerton continua e encerra o arco da história entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), que passaram de melhores amigos a amantes.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Phoebe Dynevor, Nicola Coughlan, Regé-Jean Page
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Embora a maioria dos fãs esteja satisfeita com o romance como um todo, sobre um dos casais favoritos dos leitores dos romances de Julia Quinn - nos quais a série se baseia -, alguns assinantes da plataforma estão insatisfeitos.

    Netflix

    Cenas cortadas na 3ª temporada de Bridgerton?

    Alguns fãs estão reclamando da quantidade de tempo de tela dada ao casal principal durante a 3ª temporada, e gostariam que Penelope e Colin tivessem mais cenas juntos, especialmente na segunda metade.

    "Realmente, essa é a minha principal reclamação sobre essa temporada, eu realmente acho que Penelope e Colin deveriam ter tido MUITO MAIS tempo de tela na segunda metade. Não é como se eles fossem o *principal casal* da temporada, eu queria vê-los mais."

    E esse tempo de tela juntos poderia ter sido maior, já que existem muitos rumores nas redes sociais de que as cenas entre Colin e Penelope foram excluídas. Pelo menos é o que alguns fãs estão afirmando, pois conseguiram assistir à segunda parte da 3ª temporada de Bridgerton mais cedo. De acordo com eles, quatro sequências foram removidas do corte final.

    Elas incluem uma cena de sexo após a briga no corredor da modista Madame Delacroix, uma cena em que eles estão discutindo o futuro de Colin como escritor na cama, uma cena em que Colin fala coisas apaixonadas para Penelope em frente ao espelho e uma montagem de cenas de sexo no final do episódio 8.

    Embora nem a Netflix, nem a produtora Shonda Rhimes tenham respondido a essas alegações, alguns fãs têm vasculhado as redes sociais e entrevistas com os principais personagens envolvidos, para encontrar pistas que corroborem ou contradigam a versão oficial.

    Qual é o futuro dos irmãos Bridgerton? Showrunner fala sobre Anthony, Benedict, Eloise e Francesca em entrevista exclusiva ao AdoroCinema

    Uma entrevista com Nicola Coughlan e Luke Newton parece contradizer as alegações dos fãs, pelo menos no que diz respeito ao episódio 7, já que em uma entrevista à Fashion Magazine, a atriz irlandesa explica que eles chamaram esse capítulo de "o episódio do 'sexo'":

    "Depois de descobrirem que [Penélope é Lady Whistledown], eles não se veem mais por um tempo, então se encontram no beco escuro e dizem 'rápido, rápido, rápido, rápido, rápido'".

    Essa cena ocorre na véspera do casamento e, embora se beijem apaixonadamente, eles refreiam seus impulsos e se separam, encontrando-se novamente no dia seguinte na igreja. Observando a sequência em questão, parece impossível que um corte tenha sido feito.

    Mas os fãs ainda acreditam que outras cenas podem ter sido cortadas e estão fazendo muitas perguntas, especialmente porque notaram que Tom Verica, diretor de Bridgerton, curtiu um comentário de um fã pedindo que "as cenas deletadas" fossem transmitidas.

    "Sei que todos desconfiam de rumores, mas o diretor de Bridgerton, Tom Verica, gostou de um comentário sobre as cenas deletadas. Não sei o que isso significa, mas é algo a ser observado."

    Uma petição lançada por fãs para "as cenas cortadas" de Colin e Penelope

    Embora esses sejam apenas rumores e teorias, isso não impediu que alguns fãs, convencidos de suas afirmações, lançassem uma petição para a Netflix, para que incluísse essas supostas cenas cortadas.

    "Gostaríamos que a Netflix fizesse justiça a Polin, seja exibindo as cenas deletadas em um episódio separado, seja restaurando os episódios como foram originalmente planejados. Luke e Nicola fizeram um trabalho fantástico, e saber que essas cenas lindas e vulneráveis não foram cortadas parece uma injustiça com seu trabalho árduo."

    Até o momento, nem a Netflix, nem a Shondaland se pronunciaram sobre o assunto e a demanda dos fãs. Teremos que aguardar uma resposta das principais partes envolvidas para descobrir se houve ou não cenas deletadas.

    A 3ª temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top