A 4ª temporada de The Boys está fazendo um grande sucesso e, aos poucos, o público vai se encaminhando para o grande desfecho da série, que deverá chegar ao fim no seu 5º ano. Um dos personagens de maior destaque na franquia é Capitão Pátria (Antony Starr), que está roubando ainda mais a cena nessa nova leva de episódios.
Para os curiosos de plantão que estão doidos para verem o grande antagonista da saga pagar pelos seus atos, entregamos nesta matéria como é o final do supe nos quadrinhos que inspiraram a série do Prime Video.
Capitão Pátria tem uma sósia nas HQs de The Boys
Na história original, Capitão Pátria assume o controle completo dos Estados Unidos, após a morte do presidente interino, Victor Neuman e a revolta dos supes. Então, Butcher vai confrontá-lo pela última vez, mas acaba sendo pego de surpresa após o mesmo revelar não ter lembrança de ter feito o que fez com a falecida esposa do homem.
É aí que, em uma grande reviravolta, Black Noir aparece e revela ser uma cópia de Capitão Pátria. Pela primeira vez vemos o seu rosto, que é idêntico ao grande vilão. Ele conta que a Vought o colocou para cometer atrocidades no lugar do líder dos Sete, porque a empresa apenas permitira que ele fosse executado caso não tivessem provas.
Black Noir mata Capitão Pátria no final de The Boys
Isso faz com que os dois ex-colegas de equipe travem uma batalha mortal, visto que Pátria acredita que as atitudes de Noir o levaram à loucura. No entanto, a sósia do supe leva a melhor na briga e quebra o maxilar do capitão
Nesse meio-tempo, Butcher foge e se junta a Hughie e ao exército, esperando pelo momento em que Black Noir deixa a Casa Branca, onde a luta foi travada, para dar o golpe final no assassino da sua mulher.
Final de The Boys será o mesmo dos quadrinhos?
Ainda que o desfecho de The Boys nos quadrinhos seja realmente memorável, é provável que haja algumas adaptações importantes no seriado. Afinal, a identidade de Black Noir já foi revelada e ele não tem semelhança alguma com Capitão Pátria.
Por isso, pode ser que ainda haja outra sósia dele por aí, ou então veremos Pátria ser o verdadeiro e único responsável pelas suas próprias ações.
Se você está ansioso para ver o que acontece com o resto dos protagonistas, confira estes quatro gibis que se aprofundam no universo de The Boys e dão mais detalhes sobre esse universo tão curioso e violento.
The Boys Volume 1: O Nome do Jogo, Garth Ennis e Darick Robertson
Este é o primeiro volume da saga, que serve justamente para apresentar os supes, os Sete e The Boys, a equipe da CIA formada por pessoas perigosas com a missão de lutar contra os supereseres da Terra que ultrapassem os limites da lei.
The Boys Volume 5: Herogasm, Garth Ennis, John McCrea e Darick Robertson
Herogasm é um dos títulos mais polêmicos e populares da série. Nele, diversas ligas de super-heróis, como os Sete, a Liga da Revanche e a Tropa Terror se reúnem em um evento anual. Ao se infiltrarem na cerimônia, os protagonistas acabam descobrindo diversos segredos do Conglomerado, incluindo a verdade por trás de uma grande tragédia americana.
The Boys Volume 12: Metendo o pé na Porta, Garth Ennis, Darick Robertson e Russ Braun
O 12º volume de The Boys reúne as edições 66 a 72 da revista mensal, entregando o grande desfecho da saga. Nele, os nossos protagonistas investigam um carregamento de 120 toneladas de uma substância que pode eliminar todos os supers de uma vez só, mesmo após eles já terem sido derrotados.
Então, os rapazes precisam ir para a batalha a qual foram convocados há tantos anos. E, enquanto Hughie descobre uma devastadora verdade, Billy Butcher consegue sua tão sonhada vingança.
The Boys Volume 13: Querida Becky, Garth Ennis, Russ Braun e Darick Robertson
O volume 13, por sua vez, mostra os eventos doze anos após tudo que aconteceu no último título da franquia. Nele, Hughie está na Escócia, seu país natal, tentando adiar o seu casamento com Annie January, quando encontra um documento que revela uma história nunca antes contada sobre os seus companheiros de equipe.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!