A Max está, cada vez mais, pensando em como dar continuidade a alguns de seus mais recentes sucessos. E não estamos falando apenas de Game of Thrones. Séries como Succession, que terminou o ano passado arrebatando público, crítica e premiações, ou dramas formidáveis como Mare of Easttown, têm a porta mais do que aberta para um eventual retorno, de acordo com os executivos da HBO.
Depende dos criadores
No caso do audacioso drama milionário, foi o próprio Casey Bloys, presidente da emissora, que, durante o lançamento da Max na França, sugeriu que poderíamos ver alguma produção derivada da família Roy. Claro, tudo vai depender de Jesse Armstrong, criador da série:
“Se por algum motivo Jesse ligar e disser: 'Estou pensando nisso e quero fazer um spin-off', eu diria: 'Ótimo'”. Mas há alguns programas que se inclinam para o [caminho] de Game of Thrones. O universo que George [R.R. Martin] criou tem tantas épocas diferentes e tantas famílias que leva a muitas abordagens. Cabe a Jesse e eu o seguirei, veremos o que ele quer fazer a seguir.“
Além disso também veio à tona a possibilidade de uma 2ª temporada de Mare of Easttown, minissérie policial estrelada por Kate Winslet. Ainda em 2021, após a estreia da trama, começou o burburinho em torno de uma sequência. À Variety, Francesca Orsi, chefe de drama da HBO, diz que “conversas iniciais” estão em andamento:
"Tivemos algumas discussões sobre a 2ª temporada, mas parecia muito cedo. Embora não haja nada em andamento, estamos tendo algumas conversas iniciais sobre se, talvez, seja hora de começar a pensar em construir algo."
Na época, o criador da série Brad Ingelsby disse que, embora tenha concebido a série para ter uma única temporada, “se tivesse uma ótima ideia, acho que a consideraria”. Pode estar chegando a hora de ver Winslet como Mare na tela novamente.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!