Quem é o culpado por Kevin Costner ter deixado Yellowstone? Até o momento, ninguém sabe exatamente quais dinâmicas de conflito existiam nos bastidores da série. De qualquer forma, o próprio Costner voltou a se manifestar em uma entrevista e deu um motivo claro para este drama.
Na entrevista à GQ, o ator diz que o criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, agora tem que supervisionar muitas produções ao mesmo tempo devido a séries derivadas como 1883 e 1923. Como resultado, Costner não recebeu os roteiros finalizados a tempo de aparecer na última temporada de Yellowstone.
Assim, o astro teria dado uma semana a Sheridan e companhia, antes de filmar seu próprio épico de faroeste, Horizon:
“Em algum momento, eles me disseram que não tínhamos um final ou algo assim. Eu disse: ‘Bem, se você quiser me matar, se quiser fazer algo assim, você tem uma semana. Eu farei o que você quiser’.”
O artigo da GQ também aponta que um porta-voz anônimo da Paramount contradiz as declarações de Costner.
O astro de Yellowstone já falou no passado sobre como estaria disposto a matar seu protagonista, John Dutton, na série. A GQ ainda se refere a um retrato do The Hollywood Reporter feito por Taylor Sheridan. No artigo, uma fonte próxima a Costner também afirma que o ator estaria esperando por roteiros que nunca se concretizaram.
O que vem por aí na 5ª temporada de Yellowstone?
A segunda metade da quinta temporada de Yellowstone compreende um total de seis episódios e está programada para começar em novembro de 2024 na Paramount. Já ficou claro que John Dutton não fará outra aparição.
Os fãs de Kevin Costner poderão experimentar o astro como diretor e ator principal no cinema a partir de 22 de agosto de 2024, quando a primeira parte de sua saga épica Horizon for lançada.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!