ATENÇÃO: Esta notícia contém spoilers de House of the Dragon! Leia por sua conta e risco!
Uma coisa que aprendemos no universo de Game of Thrones é que ninguém está a salvo. E isso não seria diferente em House of the Dragon, cuja 1ª temporada terminou com uma morte trágica: Lucerys (Elliot Grihault) foi vítima de uma batalha entre dragões, perdendo para seu tio, Aemond (Ewan Mitchell) - que, por sua vez, não controlou seu animal, que devorou o jovem e seu dragão menor.
O que você precisa lembrar antes da 2ª temporada de House of the Dragon?Logo, a 2ª temporada retornou com muita expectativa pelo público, focando no luto de sua mãe, Rhaenyra (Emma D'Arcy), ao confirmar a perda do inocente filho. Porém, um detalhe da cena mais triste do episódio passou desapercebido por muita gente...
Nela, Rhaenyra encontra os restos das roupas de Lucerys e chora copiosamente, enquanto seu dragão Syrax urra de sofrimento. Porém, o dragão não está sentindo apenas o que sua dona sente: ela também está de luto por um filho, pois era mãe de Arrax, o dragão de Lucerys que também faleceu. Logo, são duas mães sofrendo as perdas de seus filhos.
Enquanto a gente já prepara a campanha pelo Emmy de Emma D'Arcy no ano que vem, o público relembra que os dragões também são personagens importantes nessa história - que parece ficar mais cruel a cada minuto. A guerra entre os Verdes e os Pretos começou!
House of the Dragon lança seus episódios semanalmente aos domingos na HBO e na MAX.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!