Game of Thrones foi uma das grandes séries do século XXI. Ao longo de suas oito temporadas, prendeu muitos espectadores — fossem eles leitores da saga de George R.R. Martin ou não —, teve impacto na cultura popular e deu origem ao spin-off House of the Dragon (A Casa do Dragão, em português).
Com tudo isso, os protagonistas de Game of Thrones alcançaram fama mundial, mas, para alguns, não foi uma experiência fácil. Este é o caso de Maisie Williams, que estreou como Arya Stark aos 12 anos.
A personagem se tornou uma das favoritas dos fãs de Game of Thrones. Ela é, junto com apenas alguns membros do elenco, uma atriz que pode afirmar ter estado presente desde o primeiro até o último episódio da ficção. Mas, em fevereiro deste ano, Maisie Williams confessou que se sentiu perdida durante seu tempo na série.
"Fiquei perdida por tanto tempo e sabia que estava, e quando não consegui identificar qual era minha identidade nisso, fiquei muito desconfortável", disse a atriz ao The Sunday Times.
É difícil voltar àquele momento e falar sobre como foi difícil, porque acho que acabou.
Durante a puberdade, época de autodescoberta, Maisie Williams se colocava no lugar de outras pessoas e isso a dificultava encontrar sua identidade. "Interpretar personagens tem sido muito emocionante, mas fiz isso durante um período de formação da minha vida", observou ela. "Me sinto muito mais confortável na minha própria pele", refletiu a atriz sobre como se sente agora, aos 26 anos.
Maisie Williams apareceu em 59 dos 73 episódios que compõem Game of Thrones. A ficção começou em 2011 e terminou em 2019 com um final polêmico.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!