Notícia ruim para os fãs de Power Rangers: uma série da franquia que estava em desenvolvimento há mais de dois anos pela Netflix foi recentemente cancelada.
De acordo com o TV Line, fontes confirmaram que o show não seguirá mais em frente com a gigante do streaming, apesar do envolvimento da produtora de Daisy Jones and The Six, Jenny Klein; e do co-criador de I Am Not Okay With This, Jonathan Entwistle. A Hasbro Entertainment, proprietária da saga Power Rangers, já está em busca de outro parceiro criativo.
Como são escolhidas as cores de cada Power Ranger?Desta forma, é improvável que uma franquia de tanto sucesso como Power Rangers fique fora do ar por muito tempo, mas reinventar e reiniciar o cânone não é tarefa fácil. Ao longo de 30 anos, os numerosos episódios da mitologia tornaram-se amplamente populares, e o desejo dos produtores é de que este novo show finalmente saia do papel.
Também não está claro se Klein ou Entwistle continuarão vinculados ao projeto. O último citado ingressou na franquia em 2020 com o trabalho de supervisionar o desenvolvimento de filmes e séries dentro do universo Power Rangers. Especialistas afirmam que a possibilidade maior é do astro continuar, mas não há como ter certeza.
Enquanto isso, Klein assinou um contrato de dois anos com a eOne em 2022 - empresa que lidera os projetos de live-action dos Power Rangers -, estando sua permanência no mesmo ponto.
No imbróglio, há também o planejamento de um quarto e novo filme para a saga, mas a Hasbro, primeiramente, pretende resolver as pendências da série.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!