Reacher definitivamente foi um sucesso inesperado de ação intensa no Prime Video. A trama conquistou não só o público, como também a crítica especializada. Outro garotos que também roubam a cena no catálogo e está chegando com uma nova temporada é The Boys.
Apesar de tramas e mundos distintos, as duas séries manifestam o que todo fã de ação gosta de ver: sequências insanas de pancadaria e muito sangue. Mas, nos confins das infinitas opções de séries e filmes da Prime, uma garotinha loira de apenas 15 anos é capaz de encarar Reacher e, quem sabe, tentar a sorte na universidade de Godolkin, ao lado do Gen V.
A série de ação mais injustiçada do Prime Video
Hanna é uma série de ação de 2019 que, apesar de esquecida por muitos, conquistou todos que deram uma chance de conferir suas três temporadas. Na trama, Hanna (Esme Creed-Miles) é uma adolescente que vive com o pai, Erik (Joel Kinnaman), na zona rural da Finlândia.
Sua rotina pacata muda quando Hanna descobre que seu pai trabalhava para uma organização governamental, alterando o DNA de bebês para criar super-soldados, e que ela também fez parte do experimento.
Mas, quando ele se apaixona por Johanna, mãe de Hanna, decide resgatar a bebê e criá-la como sua filha. Quando a garota descobre os segredos por trás de sua origem, ela recebe a ajuda de uma ex-agente, passa por um pesado treinamento e não demora a se tornar uma hábil assassina. Agora, ela embarca numa missão de vingança que pode custar sua própria vida.
A história pode soar familiar, já que o criador da série, David Farr, foi o roteirista do filme de mesmo nome lançado em 2011, dirigido por Joe Wright (Orgulho e Preconceito, O Destino de Uma Nação) e estrelado por Saoirse Ronan (Lady Bird) que já havia trabalhado com o diretor em Desejo e Reparação.
Tanto o filme quanto a série aproveitam uma adolescente nada convencional para falar sobre o crescimento de uma forma singular e criativa. A série ainda procura corrigir alguns erros cometidos no longa-metragem, focando principalmente na carga emocional da atriz mirim.
E, apesar de sua personagem principal ter apenas 15 anos e um rosto angelical, a série é classificada como para maiores de 18 anos devido principalmente às sequências de ações violentas que essa jovem assassina realiza. Em uma mistura de ação com amadurecimento, Hanna é definitivamente uma escolha certa para os amantes do gênero.
O elenco conta com alguns nomes já conhecidos, como Mireille Enos, Joel Kinnaman, Ray Liotta, Andy Nyman e Noah Taylor. A série foi cancelada em sua terceira temporada, que já se encontra completa no Prime Video.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!