Minha conta
    Ela tem apenas 15 anos, mas poderia cair na porrada com Reacher: Essa é a série de ação mais injustiçada do Prime Video
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Completa na Prime Video, essa série de 2019 tem tudo para agradar aos fãs de ação. Basta dar uma chance.

    Reacher definitivamente foi um sucesso inesperado de ação intensa no Prime Video. A trama conquistou não só o público, como também a crítica especializada. Outro garotos que também roubam a cena no catálogo e está chegando com uma nova temporada é The Boys.

    Apesar de tramas e mundos distintos, as duas séries manifestam o que todo fã de ação gosta de ver: sequências insanas de pancadaria e muito sangue. Mas, nos confins das infinitas opções de séries e filmes da Prime, uma garotinha loira de apenas 15 anos é capaz de encarar Reacher e, quem sabe, tentar a sorte na universidade de Godolkin, ao lado do Gen V.

    A série de ação mais injustiçada do Prime Video

    Hanna é uma série de ação de 2019 que, apesar de esquecida por muitos, conquistou todos que deram uma chance de conferir suas três temporadas. Na trama, Hanna (Esme Creed-Miles) é uma adolescente que vive com o pai, Erik (Joel Kinnaman), na zona rural da Finlândia.

    Sua rotina pacata muda quando Hanna descobre que seu pai trabalhava para uma organização governamental, alterando o DNA de bebês para criar super-soldados, e que ela também fez parte do experimento.

    Mas, quando ele se apaixona por Johanna, mãe de Hanna, decide resgatar a bebê e criá-la como sua filha. Quando a garota descobre os segredos por trás de sua origem, ela recebe a ajuda de uma ex-agente, passa por um pesado treinamento e não demora a se tornar uma hábil assassina. Agora, ela embarca numa missão de vingança que pode custar sua própria vida.

    Prime Video

    A história pode soar familiar, já que o criador da série, David Farr, foi o roteirista do filme de mesmo nome lançado em 2011, dirigido por Joe Wright (Orgulho e Preconceito, O Destino de Uma Nação) e estrelado por Saoirse Ronan (Lady Bird) que já havia trabalhado com o diretor em Desejo e Reparação.

    Tanto o filme quanto a série aproveitam uma adolescente nada convencional para falar sobre o crescimento de uma forma singular e criativa. A série ainda procura corrigir alguns erros cometidos no longa-metragem, focando principalmente na carga emocional da atriz mirim.

    E, apesar de sua personagem principal ter apenas 15 anos e um rosto angelical, a série é classificada como para maiores de 18 anos devido principalmente às sequências de ações violentas que essa jovem assassina realiza. Em uma mistura de ação com amadurecimento, Hanna é definitivamente uma escolha certa para os amantes do gênero.

    O elenco conta com alguns nomes já conhecidos, como Mireille Enos, Joel Kinnaman, Ray Liotta, Andy Nyman e Noah Taylor. A série foi cancelada em sua terceira temporada, que já se encontra completa no Prime Video.

    Hanna
    Hanna
    Data de lançamento 2019-03-29 | min
    Séries : Hanna
    Com Esme Creed-Miles, Mireille Enos, Joel Kinnaman
    Usuários
    4,3
    Assista agora no Prime Video

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top