A terceira temporada de Bridgerton pode ter sido sobre Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan), mas boa parte do fandom da série está debatendo a grande reviravolta dos episódios finais - que trouxe uma grande mudança em relação aos livros. Trata-se da chegada de Michaela Stirling (Masali Baduza), um novo interesse amoroso de Francesca (Hannah Dodd). Só um detalhe: a irmã Bridgerton acaba de se casar com John (Victor Alli), o primo de Michaela.
Francesca e Michaela serão um casal?
A surpresa surge não somente pelo triângulo amoroso que se instaura, mas também porque Michaela era um homem, Michael, nos livros de Julia Quinn, por quem Francesca se apaixona após a morte de John. A showrunner Jess Brownell já defendeu a introdução da história queer em Bridgerton, algo que era um pedido de diversidade pelos fãs. Agora chegou a vez do terceiro envolvido dessa história falar sobre o assunto!
Victor Alli ficou empolgado com a notícia, dizendo que a série sempre teve "grandes e fortes decisões" desde sua primeira temporada, e teve bons momentos contracenando com Masali Baduza: "Eu fui muito bem recebido pelo elenco e tenho certeza que o mesmo vai acontecer com ela. Estou animado por Masali se juntar ao show e mostrar como é incrível."
Por outro lado, durante essa entrevista com a revista Forbes, Victor Alli mostrou ter uma visão mais positiva sobre o destino trágico de John: "Eu vou levar um passo de cada vez. Nunca sabemos quando nossa hora vai chegar. John vai aos bailes, andar de mãos dadas com Francesca, cheirar as flores, beber café e ir ao bar com os homens. Ele apenas viverá sua vida. E quando acontecer, aconteceu."
A quarta temporada de Bridgerton só deve chegar em 2026.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!