A terceira temporada de Bridgerton finalmente chegou ao fim - e com os episódios inéditos, o público não apenas viu a conclusão da história de Penelope e Colin, mas também foi introduzido a outros grandes conflitos que perpetuarão na série ao longo dos próximos anos.
Uma personagem que ganhou forte destaque nesta nova fase da produção de Shonda Rhimes foi Cressida Cowper (Jessica Madsen). Nos momentos finais, a personagem que até chega a ser humanizada durante a narrativa tem seus planos frustrados e se despede temporariamente da trama em uma carruagem.
Bridgerton: Quem será o protagonista da 4ª temporada? Série da Netflix deu uma boa dicaDe acordo com a atriz, em entrevista ao Entertainment Weekly, foram gravados diferentes desfechos para a antagonista. “Nós filmamos um final diferente”, revela Madsen. "Não sei se ela está indo para a casa da tia porque na verdade não vemos a tia dela na carruagem. Então, pode ser que ela esteja em algum lugar sozinha."
“[No primeiro final que filmamos], Lady Cowper veio salvá-la, entrou na carruagem com ela e eles partiram juntos”, continua Madsen. "Eu tinha um pássaro engaiolado no cabelo com uma portinha e Lady Cowper tinha a chave."
A showrunner Jess Brownell afirmou que decidiram manter o corte final para deixar as portas abertas para Cressida. “Filmamos um final alternativo em que a mãe dela entra na carruagem e escolhe a filha”, diz a produtora. “Foi um momento muito lindo. Mas na edição, Shonda [Rhimes] e eu conversamos sobre o fato de que parecia um final [definitivo] para Cressida e podemos contar um pouco mais da história dela na próxima temporada.”
Outro ponto dessa entrevista foi sobre os possíveis sentimentos românticos de Cressida por Eloise (Claudia Jessie), ao que a atriz deu uma resposta clara. “Eu amo isso e aprecio muito. Eu não esperava isso. Nem Cláudia. Nós ficamos surpresas. Mas acho que o que vemos são duas garotas tendo uma conexão e uma química realmente maravilhosas, e isso é inesperado”, disse Madsen.
Bridgerton: Colin e Penelope vão aparecer na 4ª temporada?“Não esperávamos que isso parecesse romântico. Mas o que eu adoro é que há um desejo pelo romance LGBTQIAP+ na série. Sendo queer, estou muito feliz por existirem tantas pessoas que querem ver isso. O público não ficará desapontado até o final da temporada. O romance queer [será] explorado, mas no que diz respeito a Cressida e Eloise, é apenas uma amizade”, finalizou.
A 3ª temporada de Bridgerton está completa no catálogo da Netflix.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!