Sharp Objects é a adaptação televisa do sombrio e intrigante enredo da autora Gillian Flynn. A minissérie da Max é lida como sendo secreta, cativante e afiada, além de ter um elenco sensacional, um final chocante, uma trilha sonora de arrancar o fôlego... assim como uma cena de sexo marcante! A química envolvendo a protagonista Camille Preaker (Amy Adams) e seu par, Richard Willis (Chris Messina), foram calorosas o suficiente para saírem das preliminares.
Camille Preaker é uma jornalista investigava viciada em automutilação designada para cobrir um caso de assassinato em sua cidade natal, Wind Gap, Missouri. Assim como ela, Richard Willis é um detetive local com o comum interesse de desvendar o caso. Em pouco tempo de convivência ambos se atraem, mas Camille não permite que sejam vistos juntos em público.
Os dois começam a trocar informações sobre o caso, fazendo os aproximar cada vez mais e é só no quarto episódio da temporada que as coisas passam de apenas conversas profissionais para algo mais físico.
Ripe, 4º episódio
É a partir desse momento que o fogo começa e não acaba mais! A dupla vai caminhando pela floresta até chegarem em um velho galpão onde as vítimas costumavam brincar. Após esvaziarem uma garrafa de uísque, o detetive tenta beijar a jornalista e a mesma recua. Instantes depois, ainda sem beijá-lo, Camille é quem toma a iniciativa para algo mais íntimo, permitindo que Richard a toque. Contudo, como se trata de Sharp Objects, até as cenas de sexo são estranhas e durante o ato, Camille começa a lembrar de si mesma fugindo de um galpão onde ocorreu uma experiência traumática.
Closer, 5º episódio
Depois desse episódio na floresta, Camille tem uma discussão feia com a sua mãe, Adora Crellin (Patricia Clarkson), e ela decide fugir de casa indo direto para o motel onde Richard estava passando a noite. Mais uma vez é Camille quem tem a iniciativa beijando o detetive e ali eles emanam toda atração sexual reprimida. Camille tenta e faz de tudo para esconder suas cicatrizes, como apagando as luzes, por exemplo.
As cenas sexuais de Sharp Objects foram estranhas e quase dolorosas de se assistir. A tentativa de Camille de esconder suas cicatrizes a todo custo - tanto físicas quanto emocionais - torna seus encontros com Richard mais emocionantes, algo que é apontado pelo público como um destaque e que seria interessante ser explorado com mais intensidade caso houvesse uma próxima temporada.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!