O primeiro trailer da série animada de dinossauros, Jurassic World: Teoria do Caos deixou os fãs chocados pois aparentemente mostra a popular personagem, Brooklynn sendo comida por dinossauros. Pelo menos é isso que dá a impressão de uma mensagem final em vídeo que ela enviou aos amigos.
Essa trágica entrada no mundo de Teoria do Caos já mostra que podemos esperar uma série diferente e muito mais adulta do que foi em Jurassic World: Acampamento Jurássico. E não é de admirar, afinal, já se passaram seis anos desde o último encontro com os Nublar Six. As crianças que estavam ansiosas para explorar agora se tornaram adolescentes.
O trailer publicado anteriormente, era muito mais sombrio - e até surgiram elementos de terror superficiais, que despertam memórias do primeiro filme, Jurassic Park – Parque dos Dinossauros. Danny, Ben, Kenji, Sammy e Yasmina não são apenas confrontados com a morte da amiga, mas também precisam desvendar uma conspiração de proporções desconhecidas. Aparentemente, os dinossauros são mal utilizados para fins injustos, por exemplo, para se livrar de inimigos indesejados.
Série de Jurassic Park na Netflix acontece depois do último filme da franquia? Entenda a cronologia de saga de ficção científicaVocê já pode ver por si mesmo na Netflix o quão bem-sucedido Teoria do Caos se tornou.
Mudanças de elenco em Jurassic World: Teoria do Caos
Os superfãs de Jurassic World não poderão ignorar esta série de qualquer maneira, mas depois da anterior, que era muito adequada para crianças, Teoria do Coas definitivamente deveria ter algo a oferecer para todos os fãs de dinossauros. Especialmente porque a série está localizada entre os dois filmes Jurassic World: Reino Ameaçado e Jurassic World: Domínio e, assim, expande um pouco o cosmos dos animais.
Claro, é possível que Brookylnn, favorita dos fãs, não tenha sido comida por dinossauros, afinal - por motivos de spoiler, não daremos uma resposta precisa aqui. Mas não haverá outra participação da estrela de Wandinha, Jenna Ortega. Em vez disso, a personagem agora é dublada por Kirsten Kelly - o que pode ser facilmente ser explicado pelo salto no tempo de seis anos e pelas mudanças vocais associadas.
E há outro personagem que agora é dublado por um novo ator. Kenji, cuja voz anterior era de Ryan Potter (Operação Big Hero) agora é substituído pela estrela de Eu Nunca..., Darren Barnet.
Aliás, você sabia que o diretor Steven Spielberg teve problemas durante as filmagens do clássico Jurassic Park e Robin Williams e George Lucas o ajudaram?
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!