Minha conta
    Dragon Ball: Este Goku da vida real é assustador e prova que é melhor ficar com o anime mesmo
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um ilustrador utilizou o Instagram para compartilhar uma versão realista do saiyajin.

    Sem sombra de dúvida, Dragon Ball é uma das franquias mais famosas do mundo. Nela, acompanhamos a história de Goku, um ser alienígena que, ao estilo Superman, é enviado para a Terra ainda bebê, aprendendo a lidar com as diferenças existentes em nosso planeta.

    Criada pelo falecido Akira Toriyama, a saga dos saiyajins tornou-se tão famosa que constantemente ganha adaptações pela internet. Assim, o ilustrador digital, Isaias Silva, utilizou seus talentos no Photoshop para criar uma versão supostamente realista de Goku, alcançando um resultado que beira o assustador. Abaixo, confira a brincadeira realizada pelo rapaz:

    A edição do artista possibilita aos seguidores assistirem ao processo na íntegra, mostrando o trabalho gradual de cobrir o rosto do personagem com texturas que lembram uma pessoa de verdade. No fim, o resultado surpreendeu os internautas de forma positiva, que deixaram nos comentários:

    “A imagem é tão real que me deixou traumatizada de verdade.”

    “Por que você usou seu poder para um mal tão grande?”

    Para quem gosta deste tipo de adaptação, vale ressaltar que o AdoroCinema já mostrou como seriam os personagens da Marvel em uma forma mais realista e também os da DC Comics.

    Dragon Ball
    Dragon Ball
    Data de lançamento 1986-02-26 | min
    Séries : Dragon Ball
    Com Masako Nozawa, Toshio Furukawa, Torû Furuya
    Usuários
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top