Minha conta
    "Ele é um golpista sem integridade": James Gunn comparou criador de Lost a Satanás, mas agora o contratou para sua série do Lanterna Verde
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    James Gunn se sentia confortável nas redes sociais e seu passado ressurge mais uma vez com a série do Lanterna Verde na DC.

    Em 2012, James Gunn era, para a maior parte do público, um completo desconhecido. Ele veio do cinema Troma e de filmes underground como Seres Rastejantes e Super, e não acreditava que sua atividade nas redes sociais um dia causasse qualquer tipo de conflito. Ao longo da última década, Gunn se tornou um dos cineastas mais importantes do momento em Hollywood e sua língua solta online já lhe causou alguns problemas.

    James Gunn é o chefe do departamento DC da Warner, e confirmou a equipe que ficará encarregada de Lanterns, a adaptação do Lanterna Verde para a Max: Chris Mundy, Tom King e Damon Lindelof. Acontece que há uma década, num comentário no Facebook, ele detonou o escritor e diretor por causa de seu trabalho na série Lost.

    Para mim, Lindelof está próximo de Satanás pelo final de Lost. Ele é o Uri Geller dos contadores de histórias, um vigarista absoluto sem qualquer integridade. E um mentiroso

    Ops! A verdade é que agora ele agiu como se nada estivesse acontecendo e voltou ao Instagram e ao Threads para dar as boas-vindas ao próprio Mundy e Lindelof, anunciando que o piloto é um "roteiro fabuloso". Ainda não se sabe se o assunto será abordado em uma reunião. Por enquanto, o que sabemos sobre Lanterns é que James Gunn o comparou a True Detective, com um mistério que se junta à grande história que irá encapsular o Universo DC. Esperançosamente, não será uma fraude total e sem integridade.

    Agora vai? 14 anos após o fracasso, é assim que este super-herói ganhará segunda chance nos cinemas

    Lembrando que Lanterna Verde já foi levado aos cinemas no filme lançado em 2011 estrelado por Ryan Reynolds, que foi um enorme fracasso de crítica e público.

    Lanterna Verde
    Lanterna Verde
    Data de lançamento 19 de agosto de 2011 | 1h 54min
    Criador(es): Martin Campbell
    Com Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.

    *Conteúdo global AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top