Minha conta
    Após estrelar 13 Reasons Why e Pânico, Dylan Minnette desistiu da carreira de atuação? "Preciso encontrar inspiração"
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    O ator finalmente deu um parecer sobre sua carreira após se afastar para investir em seus projetos como músico.

    O ano era 2017 e o nome de Dylan Minnette estava entre os mais comentados no mundinho das séries. Tudo isso pelo fervoroso sucesso da polêmica série da Netflix, 13 Reasons Why, onde estrelou ao lado de Katherine Langford.

    O ator, que ganhou destaque por sua atuação como Clay Jensen, foi protagonista nas quatro temporadas produzidas pela gigante do streaming. A história acompanha um grupo de estudantes da Liberty High School que são atormentados por uma trágica morte que expõe segredos e as verdadeiras identidades da comunidade estudantil.

    Netflix

    Apesar do sucesso, os fãs mais ávidos puderam notar a ausência de Dylan nos últimos anos em novos trabalhos. Em sua filmografia, seus últimos projetos aconteceram em 2022, com sua participação na famosa franquia de slasher Pânico, e na série The Dropout.

    Mas nada é por acaso. O ator, que está em atividade desde seus oito anos de idade, vinha trabalhando consecutivamente em diferentes títulos como Saving Grace, Grey's Anatomy, Supernatural, Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, e Goosebumps: Monstros e Arrepios.

    Mas, em 2017, o astro de Saving Grace fundou a banda de indie Wallows. O trabalho de músico, que se iniciou de forma paralela, tornou-se mais sério quando começaram a participar de festivais e turnês pelo mundo.

    13 Reasons Why pode ganhar um spin-off?

    Em uma recente entrevista ao canal Zach Sang Show, Dylan finalmente falou abertamente sobre a dualidade de sua carreira como ator e cantor.

    “Tive a sorte de encontrar sucesso na [atuação]”, explicou ele. “Participei de 13 Reasons Why, que foi realmente popular e definitivamente atingiu um auge no que eu tive na atuação. Mas também começou a parecer um pouco como um trabalho. E eu estava em uma posição muito privilegiada, sempre foi divertido para mim, sempre realmente inspirador, mas depois começou a parecer apenas um trabalho”, completou o ator.

    Minnette ainda compartilhou que seguir sua paixão pela música é “o que parece natural e inspirador” neste momento. Onde procura provar que " Wallows é uma banda de verdade, vamos fazer coisas de banda de verdade.”, por isso está mantendo 100% do seu tempo e energia dedicado a seus companheiros músicos.

    Erika Goldring / Getty Images

    Mas, para sanar o desespero dos fãs, ele completou que a atuação sempre será uma das primeiras opções para investir o seu tempo.

    “Sinto que tenho algo a oferecer, e isso provavelmente é a atuação... Sinto que estou começando a sentir inspiração para isso novamente”, continuou. “Em algum momento, quando cumprirmos nossos compromissos com a Wallows e estivermos prontos para fazer uma pausa como banda, será quando terei a inspiração perfeita para fazer algo.”

    Goosebumps: Monstros e Arrepios e 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.

    13 Reasons Why
    13 Reasons Why
    Data de lançamento 2017-03-31 | min
    Séries : 13 Reasons Why
    Com Dylan Minnette, Grace Saif, Christian Navarro
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top