Em 2020, um novo galã surgiu na TV. Regé-Jean Page conquistou o público graças a sua performance como Simon Bassett, o duque de Hastings em Bridgerton. Sua história de amor com Daphne (Phoebe Dynevor) se tornou fenômeno de popularidade e deu o pontapé inicial para a série se tornar o fenômeno que é hoje na Netflix. Porém, como o foco da série muda de casal em cada temporada, o ator não sentiu muita vontade de reprisar o personagem após o primeiro ano, alegando querer outro rumo na carreira. Mas o que aconteceu com Regé-Jean Page?
Após fazer sucesso com Bridgerton, Regé-Jean Page parecia ser o novo queridinho de Hollywood. Foi indicado ao Emmy, apresentou o lendário Saturday Night Live e chegou até a ser cotado como novo James Bond! E logo conquistou papéis em dois blockbusters: Um deles foi o filme de ação O Agente Oculto, com Ryan Gosling e Chris Evans. Porém, seu personagem era coadjuvante e contido, meio escondido num elenco cheio de estrelas.
Ele conseguiu mais destaque na adaptação Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, encarnando um dos personagens principais da aventura. Inclusive, ele veio ao Brasil junto com Chris Pine, Hugh Grant e boa parte do elenco para divulgar a obra - relembre nossa entrevista com os atores aqui. Mas apesar de ser bem elogiado pela crítica, o filme foi um fracasso de bilheteria e não deve gerar uma nova franquia.
Ainda mantendo sua decisão de não retornar para as temporadas seguintes de Bridgerton, Regé-Jean Page está meio sumido desde então. Dentre seus projetos futuros estão um filme chamado Black Bag (também estrelado por Cate Blanchett e Michael Fassbender) e uma série sobre o lendário Butch Cassidy (onde viverá o protagonista), que ainda não começou a ser filmada.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!