16 de maio é uma data muito importante para os fãs de The Big Bang Theory. Em 2019, marcou o fim de 12 temporadas da comédia. Agora, cinco anos depois, significa o fim de seu spin-off Young Sheldon - que não apenas falou sobre o passado de Sheldon Cooper, como também nos deu alguns vislumbres de um futuro pós-TBBT. E, dessa vez, tivemos mais uma novidade importante sobre o que aconteceu com Sheldon e Amy, já que Jim Parsons e Mayim Bialik reprisaram os personagens na finale.
Anteriormente, Young Sheldon já tinha revelado que Sheldon e Amy tiveram um filho chamado Leonard, em homenagem ao personagem de Johnny Galecki. Porém, a finale do spin-off estrelado por Iain Armitage revela que eles também tiveram uma filha. Infelizmente, não foi divulgado o nome da menina, mas Amy declara que a garota quer fazer aulas de teatro, enquanto Sheldon responde que eles nunca deveriam ter deixado Penny (Kaley Cuoco) de babá.
Criador de Big Bang Theory admite erro com a personagem Penny durante a sérieDentre alguns easter-eggs soltos no episódio, também temos o vislumbre da nova casa de Sheldon e Amy, que se mudaram daquele famoso apartamento do prédio com elevador quebrado por anos. Porém, eles não estão muito longe de seu antigo endereço, já que o filho Leonard joga no time de Pasadena, onde foi ambientada a série original. Por fim, descobrimos que a série Young Sheldon era uma parte do livro de memórias que Sheldon está escrevendo.
Young Sheldon encerrou sua jornada, mas não é o fim do universo de The Big Bang Theory. Uma outra série derivada - dessa vez, focada no irmão de Sheldon, Georgie, e sua esposa Mandy - já está em desenvolvimento. Enquanto isso, você pode conferir as comédias no catálogo da Max.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!