Definitivamente, é oficial: The Office ganhará um spin-off. A franquia que possui versões norte-americana e britânica será, mais uma vez, revivida na televisão - agora, sem a ilustre presença de Steve Carell.
Para quem não está familiarizado com a série, Carell deu vida a Michael Scott, um inconsequente gerente que comandava a filial de Scranton da Dunder Miffin, uma companhia de papel. Alimentado pelo talento do ator, o personagem tornou-se uma das figuras mais icônicas do audiovisual moderno, dividindo tela com astros como John Krasinski, Rainn Wilson, Jenna Fischer e mais.
Durante uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, Steve afirmou que está ansioso para ver a nova versão ir ao ar, mas negou que estará presente na trama. Segundo ele, certamente assistirá aos episódios, mas sua relação com o show será apenas essa.
“Estarei assistindo, mas não irei aparecer”, começou o ator. “É apenas uma coisa nova e realmente não há razão para meu personagem aparecer em algo assim. Adorei a ideia”, completou.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o derivado, mas especula-se que o lançamento aconteça em 2025. A sinopse oficial aponta que “a equipe de documentários que imortalizou a filial de Dunder Mifflin em Scranton parte em busca de um novo assunto, descobrindo um jornal histórico e moribundo do meio-oeste que precisa ser reanimado”.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!