Os seis episódios de Maxton Hall passaram rápido demais? A nova série de romance teen do Amazon Prime Video conquistou vários corações e logo disparou para o topo da lista de mais vistos do streaming. A relação eletrizante de Ruby e James motivou muitas maratonas e o final aberto deixou aquele gostinho de quero mais.
A série alemã segue a clássica e amada narrativa do “enemies to lovers” e constroi, a cada capítulo, uma camada do relacionamento complexo e intenso de James Beaufort (Damian Hardung) e Ruby Bell (Harriet Herbig-Matten). Mas, como se já não bastassem conflitos, quando achávamos que eles finalmente tinham conseguido um momento de paz, tudo parece cair por terra.
O fim da 1ª temporada é um “cliffhanger”, deixando uma ponta crucial aberta. A produção ainda não recebeu o sinal verde para mais uma temporada, mas há drama de sobra para continuar a história do casal. Caso seja renovada pela Amazon, o segundo livro da trilogia Maxton Hall, “Save Us”, da autora Mona Kasten, deve ser adaptado.
O que os protagonistas de Maxton Hall tem a dizer sobre o final da temporada?
Atenção! A partir deste ponto, a matéria conta spoilers da 1ª temporada da Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós.
A morte trágica da mãe e a briga física com o pai fazem com que James busque conforto em Ruby. Porém, quando ele chega na casa da garota, não consegue entrar ao ver que ela está feliz com a família. Para Damian Hardung, o momento indica um “retrocesso para ele e no relacionamento dos dois", mas a leitura da cena é muito clara e mostra o tamanho do amor que seu personagem sente:
“Eles estavam muito felizes e tudo o que ele pode oferecer a ela é uma bagunça completa. Isso é tudo que ele pode oferecer a ela em seu próprio mundo. Há toda aquela dor e ódio. Ele a ama tanto que vai embora. Eu sinto que é uma mensagem tão linda que se você realmente ama alguém e a ama tanto, você está realmente disposto a partir pelo bem dela”, disse Hardung ao TV Insider.
Pelo ponto de vista de Ruby Bell, Harriet Herbig-Matten confirma que a protagonista viu James indo embora, o que é uma verdadeira virada de página para os dois personagens:
“Ela está olhando pela janela e sentindo o que passa na mente e no corpo dele. Ele não estava mais lá! Isso mostra a conexão deles e o amor que sentem um pelo outro. Isso é realmente lindo e triste”, complementa a atriz na mesma entrevista.
A dupla de protagonistas também adianta que, caso Maxton Hall seja renovada para a 2ª temporada, será “mais sombria”. Harriet acrescenta que espera que Ruby "siga lutando por seu sonho, permanecendo com esse objetivo ambicioso e lutando por Oxford e não mudando por ele [James] e estabelecendo limites”.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!