Após diversos rumores e até uma escalação surpresa para um possível derivado de The Office, a nova série no universo da trama estrelada por Steve Carell foi finalmente oficializada. Nesta quarta-feira (08), o serviço de streaming Peacock confirmou a produção de uma nova comédia que expande uma das melhores séries de comédia das últimas décadas.
A atração terá o retorno de Greg Daniels, criador da versão americana de The Office, e a adição de Michael Koman, escritor de mais de 50 episódios do Saturday Night Live com créditos em programas como Nathan For You e How to with John Wilson. A dupla deve comandar o projeto que será estrelado por Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e Sabrina Impacciatore (The White Lotus).
Com produção da Universal Television, a série que deve começar a ser produzida em julho verá “a equipe de documentários que imortalizou a filial de Dunder Mifflin em Scranton em busca de um novo assunto quando descobrem um jornal histórico do meio-oeste moribundo em que a editora está tentando reanimá-lo com repórteres voluntários”, conforme indica a primeira sinopse liberada pelo Peacock.
“Já se passaram mais de dez anos desde que o episódio final de The Office foi ao ar na NBC, e a aclamada série de comédia continua ganhando popularidade e construindo novas gerações de fãs no Peacock”, disse Lisa Katz, presidente da NBCUniversal Entertainment em um comunicado: "Em parceria com a Universal Television e liderada pela equipe criativa de Greg Daniels e Michael Koman, esta nova série ambientada no universo de Dunder Mifflin apresenta um novo elenco de personagens em um novo cenário pronto para contar histórias cômicas: um jornal diário.”
As séries e os filmes mais assistidos de 2023: Suits arrebatou um recorde histórico no streaming de The OfficeCuriosamente, a versão mais popular de The Office é uma adaptação estadunidense de um show homônimo britânico. As nove temporadas do mocumentário acompanham a rotina de um escritório em Scranton, na Pensilvânia. Filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, os funcionários têm como função vender o suprimento de papel fornecido pela companhia.
Michael Scott (Carell), gerente da franquia, é um chefe incoerente e imaturo mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados. Assim, The Office traça um olhar cômico e honesto sobre seus personagens, destacando suas diferenças e particularidades e como isso afeta a convivência diária durante o trabalho.
Filme de The Office? Estrelas da série falam sobre a possibilidade de reunião do elenco original no cinemaPor enquanto, ainda não há previsão de estreia para o spin-off de The Office, mas é seguro prever que o lançamento aconteça em 2025.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!