Minha conta
    Atriz de Bridgerton foi ameaçada de perder o emprego por esse motivo
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A 3ª temporada de Bridgerton se aproxima, e uma de suas protagonistas falou sobre como tem sido complexo avançar em Hollywood como atriz atualmente.

    Quatro anos se passaram desde que Bridgerton, a série de época com drama, romance e muita fofoca, chegou ao catálogo da Netflix. Estrelado em um primeiro momento por Phoebe Dynevor e Regé Jean-Page, os espectadores acompanham os personagens ao longo de cada temporada, cujo foco é diferente a cada parcela.

    Enquanto a 1ª temporada mostrava o namoro e o romance entre Daphne e Simon, o segundo lote de episódios compartilhou a jornada caótica de ódio que se transformou em amor de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). Se você é fã desta série, é provável que esteja ansioso pela 3ª temporada. E falta muito pouco até que ela seja integrada ao catálogo da gigante do streaming.

    Estrela de Bridgerton exigiu receber uma versão da 3ª temporada sem cenas de sexo: "Está literalmente escrito no meu contrato"

    A terceira parcela terá como foco Penelope Featherington (Nicola Coughlan), também conhecida pelos telespectadores como Lady Whistledown, e sua eterna paixão por Colin Bridgerton (Luke Newton), que também é irmão de sua melhor amiga Eloise (Claudia Jessie). Esta história produzida por Shonda Rimes tem causado muitas expectativas em torno da personagem de Coughlan, que revelou recentemente que sua carreira de atriz não tem sido das mais fáceis.

    Natural da Irlanda, esta atriz fez parte de outros projetos da Netflix, como Derry Girls, e surpreendeu seus fãs ao interpretar mulheres na adolescência, embora, na verdade, seja muito mais velha. Mas nos últimos meses, ela se viu em uma encruzilhada devido à sua posição política acerca do genocídio em Gaza.

    Netflix

    Durante entrevista à revista Teen Vogue, a intérprete revelou que seu tempo em Hollywood foi prejudicado e que há pessoas que já a alertaram, que ela poderá perder o emprego devido a suas declarações: “Já me disseram: ‘Você não conseguirá um emprego’, ‘Você não conseguirá esse papel’, mas também acho que, no fundo, se você sabe que está vindo de uma posição de ‘não quero que pessoas inocentes sofram’, então você não deveria se preocupar com as reações das outras pessoas” (Via: SensaCine Mx).

    A protagonista da série também afirmou que usa com orgulho seu bottom Artists4Ceasefire, mesmo que certas agências e estúdios não queiram trabalhar com ela devido a sua postura. A primeira parte da 3ª temporada de Bridgerton estreará em 16 de maio, enquanto a segunda leva de episódios estará disponível na Netflix a partir de 13 de junho.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top