Minha conta
    História real de Bebê Rena: Público tenta encontrar agressor retratado na série e ator se manifesta
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sucesso de Bebê Rena na Netflix repercutiu tanto que os telespectadores tentaram encontrar o homem que atacou o ator e diretor da série.

    Richard Gadd é um verdadeiro showman em Bebê Rena. Embora seja difícil abordar as questões complexas relacionadas à própria vida, o ator escreve, dirige e estrela a nova minissérie da Netflix. Na trama, ao criar uma nova persona para contar sua história, o comediante relembra o período em que sofreu assédio de uma mulher durante vários anos e o abuso sofrido no início da carreira.

    Bebê Rena
    Bebê Rena
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Bebê Rena
    Com Richard Gadd, Jessica Gunning, Nava Mau
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Pessoas acusadas injustamente

    No episódio 4, o autor retrata de maneira realista a violência sexual que sofreu por seu mentor, Darrien. Nas redes sociais, centenas de fãs começaram a investigar para encontrar a identidade da verdadeira Martha e do homem que atacou Richard Gadd. Embora a série confunda os limites e não revele a identidade desses dois indivíduos, os internautas estão especulando sobre nomes.

    Alguns até encontraram os relatos pessoais da “verdadeira” Martha, revelando assim o seu nome, sem ter provas de que se trata realmente da pessoa certa. Quanto ao agressor, um dos colaboradores próximos, chamado Sean Foley, foi acusado injustamente, o que levou o autor Richard Gadd a se manifestar.

    Bebê Rena: Quem é Nava Mau? Antes do fenômeno de suspense da Netflix, atriz fez série de 2021 da HBO

    "Esse não é o objetivo da série"

    Netflix

    Em um story postado em sua conta oficial do Instagram, ele escreveu: “Pessoas que amo, com quem trabalhei e admiro (incluindo Sean Foley) estão sendo injustamente acusadas por especulações”, escreveu ele. "Esse não é o objetivo do nosso show."

    Em relação à cena de estupro, o criador espera que as vítimas sintam menos constrangimento para falar sobre possíveis violências após esta série. Em vídeo publicado pela Netflix, ele diz: “Espero que eles se sintam encorajados a assumir esse trauma em suas vidas e a enfrentá-lo sem ver isso como uma alteração de si mesmos. Acho que isso teria me ajudado."

    A história real por trás de Bebê Rena: 40 mil e-mails, 350 horas de mensagens e 106 páginas de cartas

    Bebê Rena está disponível no catálogo da Netflix.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top