Bebê Rena está fazendo sucesso no catálogo da Netflix, minissérie composta por sete episódios que está deixando o público traumatizado com sua história real bizarra e chocante sobre a obsessão de uma stalker com roteirista e ator Richard Gadd.
Em Bebê Rena, o comediante e escritor Richard Gadd se envolve com uma mulher vulnerável que está passando por seus próprios problemas. Esse estranho e distorcido relacionamento acaba seguindo para uma estranha obsessão, que impacta a vida dos dois e o encurrala a enfrentar um trauma profundo e sombrio de sua vida.
A minissérie, que até a publicação desta matéria é a 6ª série mais assistida na Netflix, está pegando muita gente de surpresa com sua história e acontecimentos sinistros, como deixa claro uma usuária no X/Twitter: "Bebê Rena é uma série que te engana no 1 Ep. vc pensa que é só uma comédia diferenciada mas ela vai se desdobrando em assuntos pesados e traumas profundos que vc nem sabe como reagir a tudo que tá assistindo".
Até o ator e comediante Marcelo Adnet assistiu Bebê Rena e elogiou a produção: "Fui dar uma olhada na série Bebê Rena. Que incrível! Pesado, forte, brutal e engraçado".
O que mais tem deixado as pessoas que assistiram Bebê Rena surpreendidos é uma mudança de tom da minissérie, que começa mais comédia e vai ficando bizarra.
Veja abaixo algumas reações dos usuários nas redes sociais:
Bebê Rena está disponível no catálogo da Netflix, com 7 episódios.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!