Sylvester Stallone pode não estar desenvolvendo um novo Rambo, mas segue suas produções com o Paramount+. O desenvolvimento da segunda temporada de Tulsa King foi abalada pela saída da Catrett Locke Casting, agência de elenco, por um motivo inusitado.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a empresa deixou a dramédia após denúncias de alguns figurantes nas redes sociais, que supostamente teriam sofrido assédio moral de Stallone. Segundo o veículo, existe uma investigação em andamento, apesar do diretor Craig Zisk negar o ocorrido.
Sylvester Stallone “vence” Framboesa de Ouro: Apenas um filme foi pior no Anti-Oscar do que Os Mercenários 4No facebook, outra agência de elenco se manifestou sobre os possíveis acontecimentos, adicionando detalhes ao caso:
“Vários grupos estão falando sobre o que aconteceu no set de filmagens de Tulsa King em Atlanta. No começo eu esperava que fosse apenas um boato ruim iniciado por uma pessoa que pudesse ter se sentido de alguma forma; mas houve inúmeras pessoas que estavam no set e declararam o que viram, como foram tratados, etc. Infelizmente, Sly Stallone e sua equipe tornaram as coisas miseráveis para os figurantes e muitos disseram que o set era completamente pouco profissional e uma bagunça total”, disse o administrador da Charleston SC Background Actors/Crew.
“Fui informada de certas coisas que aconteceram na quinta-feira… Vim no segundo dia (sexta-feira) para ver o que estava acontecendo”, escreveu Rose Locke, diretora de elenco, em uma postagem que foi compartilhada por meio de captura de tela.
“No final das contas, pedi demissão porque era um ambiente claramente tóxico no qual eu não me sentia confortável em me colocar ou a colocar artistas de fundo. Terminarei na próxima semana e outra pessoa assumirá. Quero me desculpar por qualquer coisa que você tenha vivido. Também gostaria que vocês me enviassem uma mensagem… o que você vivenciou, viu ou ouviu, enviarei as informações ao RH.”
“Enquanto trabalhava em TK esta semana, Sylvester Stallone foi visto chamando o diretor e dizendo 'o que diabos está acontecendo com esses figurantes feios de merda [atores] ].' Ele e o diretor começaram a xingar certas pessoas com nomes terríveis e riram delas. 'Banheira de banha', 'gordo com bengala' e zombava de seu peso e deficiências. Sly disse: 'Traga garotas bonitas para ficar perto de mim'”, disse uma pessoa presente nas gravações”
Após tocar na ferida de Hollywood e criticar a Marvel, Sylvester Stallone se contradiz com Os Mercenários 4Outro ator repetiu essa afirmação na página do CL Casting no Facebook: “Eu estava lá, logo quando o Sr. Stallone gritou para o diretor ir até lá, escreveu ele. “Stallone ficou muito chateado com o visual dos figurantes. Disse que eram horríveis, velhos e gordos.”
Em contrapartida, outros atores afirmaram que não observaram "nada fora do comum", mas que houve, sim, um conflito no set com um dos diretores "um pouco agressivo" e que algumas "coisas poderiam ter sido tratadas com mais tato".
A série de suspense e drama Tulsa King narra a história do mafioso italiano Dwight "The General" Manfredi (Sylvester Stallone). Dwight precisa se mudar de Nova York, onde por anos teve total controle dos negócios, para a duvidosa cidade de Tulsa, em Oklahoma. Depois de ter passado 25 anos na prisão, em liberdade ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia.
Tudo se torna mais complicado em uma cidade tão honesta quanto Tulsa. Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos Dwight constrói uma nova equipe. O novo time de Dwight é formado por um grupo de pessoas improváveis que irão escolher seguir o caminho nada convencional de acompanhá-lo para atingir poder e influência na região.
Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada de Tulsa King.